safe mode

alguem me sabe dar uma explicaçao acerca do do motor entrar em safe mode?é aquecimento? o q da informaçao para isso acontecer?porque o turbo deixa de fazer pressao?eu as vezes dou grande esfrega no carro e nada, n acontece nada. outras vezes mal puxo por ele ,o turbo deixa de fazer pressao.gostava q alguem me pudesse explicar o pk de entrar em safe mode e como isso sucede.obrigado
 
opa a mim anda-me acontecer isso mas desde q montei o xques da frt do cupra,mas nao é so a quente a frio tb ja me aconteçeu uma vez ja foi pa seat 2 vezes e esta semana vai outra vez,no meu caso a soluçao é mesmo mudar de IC axo eu
 
opa a mim anda-me acontecer isso mas desde q montei o xques da frt do cupra,mas nao é so a quente a frio tb ja me aconteçeu uma vez ja foi pa seat 2 vezes e esta semana vai outra vez,no meu caso a soluçao é mesmo mudar de IC axo eu


pois e no meu trata-se do mesmo pk o meu ic n consegue arrefecer o ar a temperatura ideal... deorigem é na boa mas cm ja tenho veneno é normal q precise de mais arrefecimento.
 
pois e no meu trata-se do mesmo pk o meu ic n consegue arrefecer o ar a temperatura ideal... deorigem é na boa mas cm ja tenho veneno é normal q precise de mais arrefecimento.


e o meu ainda ta stock imagino se ja tivesse carga:whistle:
 
Back
Top