Ruido--> Ajuda

Boas,
depois de ter montado o ampli e o sub fiquei com um ruido, nas colunas, que acompanha a rotaçao do motor. alguem sabe como posso resolver isto?
 
da uma olhadela a passagem do cabo de corrente este nao pode passar ao pe dos rca nem do fio das colunas as vezes so de mexeres a mollhada de fios que tens atraz do radio resolves isso as vezes nao e ai tens a ultima solucao comprar um filtro que a pa ligar no rca meu espero ter ajudado
abraço:drinkers::rock:
 
Eu fiquei com esse problema depois de ter montado um amplificador de antena, parado apanha que é uma maravilha mesmo com a antena que tenho, em andamento normal é so "soluços" e nao se consegue ouvir nada, se for mais rapido, as rotaçoes mais rapidas tb ja se percebe alguma coisa...
Alguma soluçao para isto?

Crash_Test - Desculpa invadir o teu post, mas achei que o assunto deve ser praticamente o mesmo e n era nessecario abrir outro topic.
 
pois como ja dixeram falta de maxa...ou mt molhada de fios...coloca o de corrente de um lado do carro e rca's do outro....e na pior das hipoteses é o fio de remote k n é o suficientemente isolado...convem ser independente dos rca's...abraço
 
quanto aos fios tive o cuidado de passar a corrente pelo lado esquerdo e os rca pelo lado direito. todos os cabos que saem do ampli para as colunas passam tb pelo lado direito menos o da porta esquerda. quanto à massa fiz como alguem me disse que era para ser o mais curto possivel, nunca mais de um metro.
ja tentei fazer o que o Lucas me disse que era liga a massa directa à bateria, mas mesmo assim nao resolve.
Como o RicaRdo1984 falou no fusivel, será que hà algum pra massa?
 
](*,)](*,)
quanto aos fios tive o cuidado de passar a corrente pelo lado esquerdo e os rca pelo lado direito. todos os cabos que saem do ampli para as colunas passam tb pelo lado direito menos o da porta esquerda. quanto à massa fiz como alguem me disse que era para ser o mais curto possivel, nunca mais de um metro.
ja tentei fazer o que o Lucas me disse que era liga a massa directa à bateria, mas mesmo assim nao resolve.
Como o RicaRdo1984 falou no fusivel, será que hà algum pra massa?

nao conheco ninguem que tenha necesitado de por fusivel na massa e desde ja o fussivel para mim serve pa fazer protecao contra curto circuitos ou sobre carga nunca pa eleminear ruidos:redcard:
 
fusivel nao faz de filtro como ja foi dito o fusivel so serve mesmo para limitar a corrente no circuito.

isso costuma acontecer quando os cabos RCA estao a menos de 30 cm que os de alimentaçao

ou

quando o alternador esta nas lonas

ou

quando o radio esta nas lonas

experimenta rever os cabos se nao resolver tenta arranjar um radio para exprimentar


espero ajudar

cumps
 
é provavel ser o radio...pede a um amigo só para trocar o radio a ver se resolve...digo isto porque foi assim que um amigo meu resolveu o problema dele....comprou um radio novo e pronto
 
fusivel nao faz de filtro como ja foi dito o fusivel so serve mesmo para limitar a corrente no circuito.

isso costuma acontecer quando os cabos RCA estao a menos de 30 cm que os de alimentaçao

ou

quando o alternador esta nas lonas

ou

quando o radio esta nas lonas

experimenta rever os cabos se nao resolver tenta arranjar um radio para exprimentar


espero ajudar

cumps
Nem preciso de dizer mais nada. :clap:
Abrç
 
Back
Top