Roteiros, viagens & agenda cultural

uma sugestao que encontrei no ALTEACLUB, e achei engraçada, de interesse e para divulgaçao deste nosso Portugal e Resto do Mundo.
Ha sememlhança do criado por la, colocando os varios distritos de Portugal Continental, assim como das Ilhas. Pois nao só quem possui um Leon ou Altea, tem o gosto por passeios ou viagens e fotos. Assim sendo, neste topico puderia dar a conhecer o distrito por onde reside, locais de interesse, assim como por onde passa e assim dar sugestoes a outros membros socios e nao-socios para futuros passeios.

http://www.alteaclubpt.com/forum/viewforum.php?f=21
 
Vou tratar de fazer a apresentação da bela cidade de torres novas. Breve vou tirar umas fotos e fazer uma apresentação digna da nossa cidade. Também n era ma ideia mostarmos aqui sitios onde ja tenhamos passado ferias pra dar a conhecer a malta.
 
peço que aguardes pois aki apenas sao apenas as sugestoes. que foi o que fiz.
vamos aguardar para que seja criado o local certo para tal, ok?!
depois entao ai puderam colocar as fotos nos distritos respectivos
 
Last edited:
ja apresentei esta minha sugestao a um dos administradores mas deve haver pouca vontade em criar mais uma thread.

entao venho aki para pedir ajuda e apoios para que esta ideia/sugestao possa surgir num futuro proximo.
e assim dinamizar um pouco mais o NOSSO FORUM, se tem espaço para criar CLASSIFICADOS, nao é uma questao destas que vai incomodar os demais!

quem quiser deixar aki o seu apoio sera bem-vindo assim como quem quiser contactar os administradores para que seja criada a ROTEIROS & VIAGENS com espaço para cada um dos DISTRITOS (ILHAS incluidas), assim como de viagens que se façam pelo RESTO DO MUNDO, mesmo que nao seja aos comandos dos nossos bólides.
 
Podemos nós tentar criar isso no offtopic. Actualmente o meu emprego não me permite perder muito tempo pela net. Mas nem k se tente fazer um blog e no offtopic mete-se um link pra eese blog. è so um exemplo. Da poara fazermos issso de varias maneiras. um abraço
 
Sei k ha varias maneiras de fazer tal, mas gostava e é minha intençao com esta sugestao, ajudar a dinamisar o forum e torna-lo mais convidativo para convivio dos utilizadores e partilha de informaçao e experiencias.

Pois a meu ver nao deve girar em torno dos classificados, tal como ocorre e muito menos redireccionar para fora do forum.

Teremos que ter paciencia e esperar para que a ADM se pronuncie sobre esta sugestao.
Melhor ainda seria que houve-se uma resposta por parte deles pois é criado o espaço de sugestoes e nem uma resposta favoravel ou a ponderar é dada.
Mas enfim ja termos este espaço para dar sugestoes ja é bom.
 
Last edited:
Quanto a mim é uma excelente ideia para conhecermos sítios os magníficos que existem por Portugal fora e que muitas vezes não fazemos ideia.

Cumprimentos,
SportCoupe​
 
Back
Top