Risco na Pintura

Pois pessoal...a noite passada fui mais uma vitima dum acto de puro vandalismo na minha maquina... :(
Hoje quando xeguei ao carro tinha um risco desde o meio da porta ate ao pisca...saltou msm a tinta...
A minha questão é: sera que alguem sabe se ha casas que façam reparaçoes sem ter d pintar totalmente os paineis???
...estou msm aborrecido...nao ha direito em estragarem um bem alheio que tanto prazer me da estimar....:redcard:
Obrigado pela ajuda....
 
Sem comentários.....anda um gajo a fazer ginástica à carteira todos os meses para chegar lá um animal e dar cabo daquilo....](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)
 
Boas,

Mais um...também tenho um risco igual que ainda não arranjei...
Acho que qdo há riscos mto profundos, só mesmo pintando tudo. No meu caso nem lá foi com massa de polir...em carro preto..ainda se ficou a notar e bem o branco do risco. Enfim.......
Vândalos invejosos do car#$%!

Só espero é que um dia tb tenham um problema equivalente! pq é o q merecem...

Boa sorte!
 
...fdx...deve de andar por ai alguem anti-seat ibizas:mad: ...aconteceu o mesmo ao Blackcupra...é melhor começar a fazer seguro contra todos os riscos senao tamos f*didos:redcard: ](*,)
Pois é, nós tanto carinho:kiss: damos às maquinas e chegamos ao carro e depararmos com isso:redcard: , nem quero pensar:cryy: , quanto à pintura tenta falar com o Blackcupra e pergunta como ele arranjou o dele, ficou como novo.
Boa sorte pa resolveres e as melhoras pa maquina
Cumps
 
boas pessoal, sei q a seat tem uns "lápis de retoque" com as cores todas que existem na seat. Tentem com isso, pode ser q resolva alguns riscos mais simples. :brilho:
 
fdx, a dias ao sair do trab tb dei cm uma valente mossa e tinta arrancada na porta do pendura do meu leon :cryy:
fui ver as cameras de vigilancia e pareceu-me ver uma carrinha branca abrir a porta ate bater nakele sitio...
a carrinho nunca mais a vi :s
tou fdd.. vai ter de ser mm a porta td pra por cm novo :(
 
Ha' ppl k não tem msm amor pelos carros e nem pensa nos outros. Tão-se literalmente a c**ar :mad:
Eu prefiro estacionar num sitio bem as largas e longe do destino do que perto e apertado, pk sei k tou sujeito a um presente! Mete-me raiva é ver situações destas mas pronto..
Infelizmente noutro dia olhei pá porta e tinha lá um belo presente! Uma mossa na porta..
Para todos aqueles que se estão a c**ar para nós..... (pessoas que cuidamos e estimamos o nosso carro)
....QUE MIL ******* OS FECUNDEM A TODOS


tenho dito :cool:
 
fdx, ainda hj vi em lra uma gaja a sair de um carro e so ouvi tauuu.. olhei pra tras la tava ela a puxar a porta de repente pq tinha mandado alte cacetada no espelho de um saab :s
fikei olhara pra ela e ela virou e pirou-se lol
se tivesse sido no meu a ficar a mossa.... aiai...:axe:
 
ai a tempos uma **** **** pa sair do bmw dela BATEU com a porta 2 vezes no meu carro, eu vi logo dei-lhe um descaasca do carai.... a pessoal que repeito é igual a nenhum....](*,)
 
é tar atento eu uma vez tava com 1 colega numa explanada e reparamos k tava 1 ze a d volta do carro com 1 canivete, não ligamos mas levantamos a antena, entretanto o gaijo baixa-se, vamos la a correr, e tava a tentar furar as rodas, apanhou tamanha porradahhhhhh k axo k ficou inconsciente durante umas valentes horas :D:D:D .

Esses rascas so msm com 1 bom excerto é k aprendem. s resmungas secalhar no dia a seguir tens o carro em pior estado.

em relação aos riscos so msm massa e tudo pintado.
 
hoje kem teve brinde fui eu..
Na praia.. So vi agora kdo xeguei a casa.. o carrito do lado espetou com a porta no meu para entrar.. ficou com alto risco vincado.. FDP.. Vou passar a tirar a matricula dos carros que estao ao lado do meu.. e dps vou atras deles e faço pior..
que raiva crlh..
 
pois bem, parece k a saga continua....
n sei kem foi nem cm o fez, mas la esta uma marca e uma mossa mm ao pe da tampa do petroleo... dasss
k nervos pah...
 
Back
Top