Riscaram-me o carro! Help needed

O que se passou foi o seguinte, como a garagem onde costumo deixar o carro tem estado com problemas no motor do portão principal e não tenho chave para abrir o portão principal o carro tem ficado lá fora.

Hoje andaram na minha rua uns homens da câmara a fazer limpeza, ou seja, a cortar ervas etc etc dos passeios. O meu carro tava ao lado do passeio e ficou riscado na porta em vários sitios, há um risco ou dois na embaladeira que são mais fundos, fiquei com o carro todo sujo de ervas.

Ainda tenho de ir ver melhor para ver se há mais riscos.

A quem é que vou pedir responsabilidades na câmara municipal?
Tenho aqui um processo para muito tempo certo?

Aqui fica o carro, muitas ervas já sairam porque já tive de sair com o carro.











 
Leva essas fotos à camara para eles pagarem a pintura ou polir.

No outro dia tb me aconteceu uma muito gira, pouco depois da saida da vdg para barreiro/montijo (IC32) estão tb uns senhores desses a cortar tb as ervas. Então aparece-me um cromo no meio da faixa da direita mandar-me abrandar e passar ao lado porque uma das escavadores/tractor ia fazer inversão de marcha na AE! :shock: Fez inversão de marcha ali na AE depois ficou na berma, um tractor, mesmo perto da entrada no IC32 onde passam aquela hora muitos carros... tudo a parar para aquilo! :roll: :evil:
Estes gajos têm o que na cabeça para fazerem estas merdas?! :shock:
 
Erbium disse:
Leva essas fotos à camara para eles pagarem a pintura ou polir.

No outro dia tb me aconteceu uma muito gira, pouco depois da saida da vdg para barreiro/montijo (IC32) estão tb uns senhores desses a cortar tb as ervas. Então aparece-me um cromo no meio da faixa da direita mandar-me abrandar e passar ao lado porque uma das escavadores/tractor ia fazer inversão de marcha na AE! :shock: Fez inversão de marcha ali na AE depois ficou na berma, um tractor, mesmo perto da entrada no IC32 onde passam aquela hora muitos carros... tudo a parar para aquilo! :roll: :evil:
Estes gajos têm o que na cabeça para fazerem estas merdas?! :shock:

Devem ter erva na cabeça e nao e pouca... :weedman:

Snake vai a camara com essas fotos como disse o ebrium pa ver se te pagam isso mas n adies isso pq depois dizem k n foram eles... :wink:
 
Tigas disse:
Snake_eyes disse:
É neessário apresentar queixa à polícia?

Era melhor primeiro passares na policia. Nem seja so para perguntar como são as coisas. Ja la devias era ter ido.

Vai ser um caso muito complicado mas sem luta nada se consegue :wink:
Já apareceu uma situação mais ou menos identica (alcatrão na pintura) num programa da Sic,o nós por cá,e depois de algum tempo,horas perdidas e mais alguns trocos gastos lá arranjaram a pintura :?
Enfim
Portugal :wink:
 
tenta! mas n sei se te faças! ele metem merdas a avisar pro ppl tirar os carros!! mas tenta! n deixes de fazer barulho!
 
Boa sorte com ixo pois vais precisar dela, já tive 1 acidente com 1 contentor do lixo k veio parar a faixa de rodagem e eu é k tive de pagar o arranjo, levei o axunto pa tribunal e de nd valeu, eu é k tive k entrar :cry:
 
Pior foi a mim.

Ia no passeio a andar, tão os gajos no outro lado da estrada, num jardim, a cortar a relva, e levo com um bocado na cabeça, mesmo mesmo ao pé do olho.

Animais.. já soube de um que tava a cortar sem oculos, ficou sem um olho..

é bem perigoso isto!
 
se fores à camara eles de certeza k te vão pagar isso, mas vais ter k esperar... o k te aconselho é n reparares o carro antes deles te dzerem nada, senão aí é k ficas mesmo a arder..

quanto ao jardineiro: eu depilava-lhe o cu e fazia-lhe a barba c o seu magnifico cortaador de relva...

estes gajos são fodidos... o k a inveja é capaz de fazer... riscar 1 ibiza...
haviam d ir cortar relva era pró páteo prisional


Boa sorte com isso
 
1º - Se estavas bem estacionado ...tens o direito de reclamar!

2º - Não sejas "picuinhas" ..pelo que vi nas fotos ... isso sai tudo limpinho com massa de polir ..isto se tiver algum risco ..ke não vi nas fotos!

;)
 
Grafrancisco, o carro está bem estacionado como podes ver pela última foto.

Ainda hoje ou amanhã vou dar uma lavadela ao carro e vou se são mesmo riscos ou não. Tenho as fotos para comprovar pelo menos.

Ainda não vi bem pq teno estado enfiado em casa a estudar pq amanhã tenho exame e preciso mesmo de tirar positiva, pelo qual deixei um bocado de lado a situação :?
 
Snake_eyes disse:
Grafrancisco, o carro está bem estacionado como podes ver pela última foto.

Ainda hoje ou amanhã vou dar uma lavadela ao carro e vou se são mesmo riscos ou não. Tenho as fotos para comprovar pelo menos.

Ainda não vi bem pq teno estado enfiado em casa a estudar pq amanhã tenho exame e preciso mesmo de tirar positiva, pelo qual deixei um bocado de lado a situação :?

Eu se fosse a ti apresentava queixa primeiro... antes de lavar o carro... :wink:
 
Back
Top