Rhello

M

Magosto

Visitante
Ois ppl, o meu nome é João tenho um "charuto"...quer dizer, Vectra :p, espero passar uns bons tempos aki no forum com o ppl :p


[]s
 
mts obrigados :D, eu esqueci-me de um grande pekeno pormenor :p o meu charuto tem "alma" de Ibiza! Quero diz.....tensor de Ibiza :p lol ..... (tinha de perceber se tinha o alternador na sucata ou se era algum tensor marado :p, à falta de peças Opel para testar foi de um Ibiza mesmo :D bomba nas horas lol)
 
Benvindo ao fórum :) podes sempre trocar o "charuto" por uma máquina, leia-se Ibiza :twisted: :wink:
 
olha que não é nada que ainda não tenha pensado :p um 1.9 TDI não era nada mau :p mas ainda tou a gozar akela cena do primeiro carro lol o meu bicho até se porta bem e tal.... :p não anda mas.....vai-se arrastando loool
 
ppl do trabalho :p, dois dos meus colegas tem Ibizas, e outro tem um ITR, eles fartam-se de falar do forum e do ppl de cá por isso juntei-me :p até agora tenho estado a ser bem recebido :D isso é fixe
 
Por acaso esses dois colegas, um deles não é do barreiro e o outro de odivelas não :?: :lol:

E o dono do ITR não tinha um XSI... :?:
 
deathwind aka cueca-preta disse:
ehehe ;) se tiveres algum problema, tb podes fazer keixinhas aos admins ;) ehehe

have fun por aki! :p

thx :D o ppl até agora parece 5 estrelas não me parece que vá haver stresses ;)

vou curtir de certeza já estou a curtir e ainda agora começei :D
 
esse ganda maluco! :D eu vim "rende-lo" aki no bules :p eheh, ainda o tentei agarrar aki mais uma beca mas ele não foi na cantiga :p
 
Back
Top