Revisão dos 90000km

Boas,

O meu ibiza tá kuase a chegar aos 90000km...vêm ai a bela da revisão :S

Na marca quanto fica +/- a revisão?
Para além da correia e dos tensores não leva mais nada de especial n é?(o resto é tipo, mudança de oleo e filtros...)

Dêm-me ai umas dicas enquanto eu vou juntando os €€€ para pagar a dolorosa :p LOL

Abraço
 
por vezes como se tem de desmontar a distribuição, costuma-se meter a bomba de água + liquido!
Óleo faz tu, poupas dinheiro, se precisares de ajuda diz!
 
Eu vou pagar para o meu 6L cerca de 550€. Ja com todas as peças, mão-de-obra e óleo incluído.

Vou fazê-lo na Fix 'n Go, perto do CascaiShopping. Excelentes profissionais, bom preço. Aconselho.
 
Na marca n pagas por exa revisão completa menos de 700€ por ixo ve lá se arranjas 1 sito por fora para a fazer, alguem da tua confiança claro.
 
na oficina onde meto o meu vw deve de ficar por 600 euros. o material è todo de origem com bomba de agua kit completo .mais info. e so dizeres
 
Obrigado pelas vossas dicas ;) Sim fazer na marca tá fora de questão!O meu carro teve as revisões todas na marca até agora...mas esta o orçamento que me tinham falado andava á volta dos 1000€!!!

Abraço
 
Revisao

Boas,

eu tenho um sdi e a minha revisao dos 90 foi completa (com correias e filtros e oleos, etc) e foi +- 500€ numa oficina da ford que tb assiste seats.

Abraço
 
Caro forista;

O meu ibiza (igual ao teu, julgo) pagou cerca de 530eur numa oficina conhecida, sendo que levou 1 tensor qualquer que estava gripado (não previsto no plano de manutenção).

Cumprimentos (PS: Se fores à marca, jamais o faças na Garagem Berna - LX)
 
Boas Yellow Machine
Isto para revisoes na marca ta muito caro e para arranjar alguem de confiança por fora tambem é dificl. Eu posso-me considerar com sorte poix o meu pai é mecanico, na minha opiniao um excelente profissional, o que me facilita um pouco o orçamento.
Tive a ler os vossos posts e por axar que na marca os valores sao muito elevados tambem axei os valores por fora muito elevados.
Das duas uma ou o meu pai cobra muito barato pelo serviço efectuado ou os outros e que sao ums "xulos".
Com isto quero dizer que uma revisao num Ibiza qual seja o modelo em mao de obra ronda os 100€. Agora façam as contas as peças, nao gastam 400€ em peças para dar um total de 500€ pelos valores mais baixos que ai falam.

Quando falei em revisao refiro-me a:
- Oleo
- Filtro de oleo
- Filtro de ar
- Filtro de Gasoleo/Gasolina
- Filtro de habitaculo/polen
- Correia da Destribuiçao e tensores
- Correia direcçao assistida/ar condicionado (por vezes substituida ao mesmo tempo que a da destribuiçao)
- Bomba de agua (se for o caso)

Um abraço
 
eu pelo meu 6k2 paguei 400 e poucos euros na seat mudou as correias da distribuiçao ,tensores e filtro de gasoleo
o oleo e filtros mudei eu sai mais barato
 
joao mateus disse:
eu pelo meu 6k2 paguei 400 e poucos euros na seat mudou as correias da distribuiçao ,tensores e filtro de gasoleo
o oleo e filtros mudei eu sai mais barato

Na marca so pagaste isso?O que me tinham dito na seat em loures é que ficava perto de 1000€....

Quero ver se faço numa oficina de confiança ca fora para sair bastante mais barato pk os chulos da seat fartam-se de ganhar dinheiro na mão de obra principalmente!

Abraço
 
Boas na morgado e amado para o meu 6l 130.. a reveisão completa com a mudança da distribuição ronda os 800€.. se o pessoal levar o oleo, filtros, ect.. fica mto mais barato

Cumps
 
Back
Top