Revisão dos 60.000

Tenho um ibiza FR e vou fazer agora a revisão dos 60.000, e como não vou à seat faze la gostaria de saber para além do oleo e dos filtros todos, se é preciso mudar mais alguma coisa?

Obrigado e abraços
 
Liga para o teu concessionario e pergunta, " Estou perto dos 60mil km, gostava de saber quando o carro for à revisão o que vai ser mudado e valores mais ou menos " e eles dizem-te lol foi assim que fiz pos 90mil no meu
 
Liga para o teu concessionario e pergunta, " Estou perto dos 60mil km, gostava de saber quando o carro for à revisão o que vai ser mudado e valores mais ou menos " e eles dizem-te lol foi assim que fiz pos 90mil no meu

EHEHEHHEHE...

Se calhar tens razão!

Mas se por acaso alguem responder até amanha, já nao sera necessario ligar para la, ate porque eles tem um atendimento péssimo. Demoram sp muito tempo a atender....enfim

Abraços
 
EHEHEHHEHE...

Se calhar tens razão!

Mas se por acaso alguem responder até amanha, já nao sera necessario ligar para la, ate porque eles tem um atendimento péssimo. Demoram sp muito tempo a atender....enfim

Abraços

Liga para Morgado & Amado em Almada ;) eles não tem de saber que és de longe :)
 
Liga para Morgado & Amado em Almada ;) eles não tem de saber que és de longe :)

a não ser que ligues de um fixo e eles vêm o indicativo:D:D:D
olha, no meu foi oleo e filtros, ah e um porta copos :rir: a lavagem foi de borla, assim como o café.
foi a revisão mais barata ficou por 160€
 
Back
Top