REVISÃO DOS 30 MIL KM

Boas...o meu 1.4 tdi tá a chegar aos 30 mil e tá na altura da 2ª revisão...alguém me pode ajudar sobre o q ele vai levar? ou melhor, onde posso comprar o q ele vai levar 1a vez q deve ficar + barato (ouvi falar em 400€)....é de referir q na 1º revisão o carro veio 1a valente m***a...mudaram o óleo( debitaram 5L d óleo num 3 cilindros :evil: ) e o filtro d óleo...mais nd....n lavaram o motor(ainda veio c óleo por cima), lavaram o carro SÓ P FORA( td borrado p dentro) e do tipo mandar água p cima, nem o detergente p limpar o pára-brisas meteram...e alinhei a direcção cá fora (+ barato)...90€ e pronto...pó q me fizeram tinha feito eu em casa e poupava mt €....q raio de serviço é este?! aconteceu o msm c + alguém? no outro dia ligaram cá p casa da seat a dzr s tava contente c o serviço e o m velhote quase q batia na mulher q ligou :twisted: sorry o testamento mas isto é 1a vergonha...de certeza q em espanha n s passa nd disto....fico à espera..cumps a tds
 
Também vai ser a minha próxima.
O que sei é que vou passar a levar o óleo de casa para poupar uns trocos que eles cobram 22€ +/- por litro.
 
Mt se chula o povo ai para baixo...

Para terem uma ideia aqui na seat de famalicao (os de braga tb sao uns chulos e passei a ir a famalicao) fiz a revisao dos 45 por 100€ certos...

-Oleo
-Filtros
-Liquido pos vidros
-Desmontaram-me um banco pk entrou uma moeda e empancou lá o cenas de abrir as costas
-Não levou pastilhas pk tive que trocar antes.

Aqui em Braga pela revisao dos 30 mil paguei 200 euros.
 
cupra disse:
Mt se chula o povo ai para baixo...

Para terem uma ideia aqui na seat de famalicao (os de braga tb sao uns chulos e passei a ir a famalicao) fiz a revisao dos 45 por 100€ certos...

-Oleo
-Filtros
-Liquido pos vidros
-Desmontaram-me um banco pk entrou uma moeda e empancou lá o cenas de abrir as costas
-Não levou pastilhas pk tive que trocar antes.

Aqui em Braga pela revisao dos 30 mil paguei 200 euros.

Confirmo! Em Famalicão a revisão dos 30mkm´s foi cerca de 200€...
 
cupra disse:
Mt se chula o povo ai para baixo...

Para terem uma ideia aqui na seat de famalicao (os de braga tb sao uns chulos e passei a ir a famalicao) fiz a revisao dos 45 por 100€ certos...
Eu paguei 90€ só pelo óleo! :shock:
 
Fiz na passada semana a revisão dos 30k e paguei 195érios, já com 20 érios de desconto por ser do club...

Só foi pena não me lavarem o carro!
Fui para lá com ele todo cagado a contar com o ovo no cú da galinha e danei-me... lol

Foi na Auto-Moliceiro

Inté
 
wifi disse:
Fiz na passada semana a revisão dos 30k e paguei 195érios, já com 20 érios de desconto por ser do club...

Só foi pena não me lavarem o carro!
Fui para lá com ele todo cagado a contar com o ovo no cú da galinha e danei-me... lol

Foi na Auto-Moliceiro

Inté

LOL :D:D:D
 
wifi disse:
Fiz na passada semana a revisão dos 30k e paguei 195érios, já com 20 érios de desconto por ser do club...

Só foi pena não me lavarem o carro!
Fui para lá com ele todo cagado a contar com o ovo no cú da galinha e danei-me... lol

Foi na Auto-Moliceiro

Inté

mais alg que tenha feito na auto moliceiro? tenho que ir la esta semana fazer o dos 30mil. so mm para ter uma noção do preço.
 
RiFaDo disse:
wifi disse:
Fiz na passada semana a revisão dos 30k e paguei 195érios, já com 20 érios de desconto por ser do club...

Só foi pena não me lavarem o carro!
Fui para lá com ele todo cagado a contar com o ovo no cú da galinha e danei-me... lol

Foi na Auto-Moliceiro

Inté

mais alg que tenha feito na auto moliceiro? tenho que ir la esta semana fazer o dos 30mil. so mm para ter uma noção do preço.

a minha dos 30.000 na AM ficou em 312 eur, mas levou: barra AA, sinoblocos do Cupra, aileron e respectiva pintura e montagem do Cupra, discos e pastilhas novos à frente (na garantia), revisão completa (o óleo era meu), e mais uns retoques na pintura porque tinha uns toques e umas esmurradelas. e lavaram-me o carro por dentro e por fora
 
qt é k custou isso dos sinoblocos do cupra? a diferença que notas vale o preço? eu tb tou a pensar levar o oleo.. smp é qq cs k s poupa.. eles n poem mm nenhum problema com isso?
 
RiFaDo disse:
qt é k custou isso dos sinoblocos do cupra? a diferença que notas vale o preço? eu tb tou a pensar levar o oleo.. smp é qq cs k s poupa.. eles n poem mm nenhum problema com isso?

quanto aos sinoblocos, foi-me dito que eram mais resistentes que os od 6l "normal" e que os normais estavam a dar problemas (rachavam) e por isso os substituiram na garantia.
supostamente, o carro fica mais duro, mas como a troca coincidiu com a montagem da barra AA e por isso não consigo distinguir ao certo se houve ou não diferenças. (com a barra sinto o carro ligeiramente mais rígido do que antes)

sobre o óleo, cá fora consegues comprar a 30% ou 40% mais barato e na oficina o máximo que te podem fazer é cobrar a mão de obra da mudança de óleo, mas mesmo assim compensa levar.

se o óleo cumprir as normas (VW 505.01) não te podem fazer nada. se não cumprir, depois mais tarde és capaz de ter problemas com garantias se vieres a ter complicações no motor (porque eles dizem sempre que a culpa é do óleo), mas isso também é pouco provável. basta que leves um bom óleo sintéctico.
 
Back
Top