revisão dos 30.000 ibiza 1.6 tdi 105cv

Amigos pedi á midas preço para revisão e deram-me o valor de 152 euros com iva eu tenho aqui perto a garagem berna ainda não pedi orçamento será que é muito mais caro e valerá a pena? abraço russo1
 
Na minha opinião, se o carro ainda está na garantia deveria optar-se por fazer todas as revisões num concessionário oficial da marca.
Acredito que a revisão na Seat não seja assim tão mais cara.

Cumprimentos.
 
Verifica se não perdes a garantia se fizeres em outra oficina que não na marca, ou escolhe uma oficina autorizada pela mesma.
Isto se o carro ainda estiver dentro da garantia.
 
Last edited:
Amigos o carro está na garantia mas segundo me foi dito a midas faz a revisão e não se perde a garantia é que a revisão dos 15000 custou 250 euros o que achei muito caro já agora mais uma pergunta aos quantos km se muda as pastilhas de travão? abraço russo1
 
Boas.

A frente as pastilhas que faças a muda aos 45 mil. Atras Fazem 75mil.

Agora quanto a revisao ser 150 na propia marca, nao acho caro. Isto porque acho que o teu motor vai levar 5W30 507.00 isto porque tem FAP "Filtro Particulas ".
Esse oleo eu arranjo para mim, preço ja com desconto 65€. Ou seja se fores a um mecanico tradicional e te meter o oleo correcto pagas a volta de 90€ 4 Litros.

Eu sinceramente nessa revisao ia fazela a SEAT.
 
a midas é uma oficina autorizada pela maior parte das marcas, pelo menos é o que dizem na publicidade deles que passa na televisao.
amigo um consellho que te dou, pede orçamento na marca e ja te decides, se nao for muito diferente do que ja tens da midas é preferivel manda-lo para a Seat.
 
Como é possível os preços mudarem de concessionário para concessionário dentro da Seat? A primeira revisão do 1.9 TDI custou 140€, a segunda 260€, a terceira pouco mais que a primeira.

Em relação às pastilhas de travão é conforme o desgaste que tiver. As minhas só devem ser mudadas agora aos 60 mil km.
 
pois é amigo a minha primeira custou 250euros aqui em lisboa na garagem berna agora vou pedir preço para os 30.000 e se calhar vou á midas pois deram-me orçamento 152 com iva abraço russo1
 
Salvo erro, saiu uma portaria a permitir em centros auto autorizados, a revisão de veículos ainda em garantia do concessionário, ou seja nao és obrigado a fazer só lá a revisão, mas noutros lados credenciados para tal efeito.. sem perder a de origem . de momento não tenho aqui a informação mas sou capaz de arranjar isso.. informe-se lá.. :)
 
Back
Top