Retirar plasticos interior (Ibiza 6L) (Duvida)

Boa Noite. precisava da ajuda de voces. estou a tratar de meter o interior da minha ibiza todo em preto. mas tenho duas duvidas, que para nao estragar prefiro ter a vossa ajuda primeiro!
Sabem como se tiram estas duas peças seguintes que vou mustrar nas fotos? Os pilares do cinto e os suportes das palas!
Um abraço agradeço uma resposta breve ;)
pilarb.jpg

suportepala.jpg

Last edited:
boas amigo , ja fiz essa mod ao meu portanto sei como se tira, eu fiz da seguinte maneira carro comercial, retirei essa chapeleira toda de comercial grelha parte divisória etc depois nas partes de lado de traz saquei esse interior todo depois de ter os pilares de traz sacados , pk tens de tirar ca em baixo o cinto e entao tens de sacar tudo para conseguires la chegar basicamente isso tem ai meia duzia de parafusos é de resto é encaixes de mola é fazer força que sai ...

essa peça que tens ai do sport das palas isso tem essa cena a tapar por dentro tem 2 parafusos com uma chave de fendas sacas essa cena por cima que isso sai , essa peça apenas esta a tapar os parafusos que estao por dentro com jeito e força isso sai , qualquer coisa apita cumps

essa peça que tens ai do sport das palas isso tem essa cena a tapar por dentro tem 2 parafusos com uma chave de fendas sacas essa cena por cima que isso sai , essa peça apenas esta a tapar os parafusos que estao por dentro com jeito e força isso sai , qualquer coisa apita cumps

obrigado amanha ja tento ver. em relaçao a tua pm. de onde es?

Back