(RESOLVIDO) Podem apagar o topico

da maneira que ta( partido) é complicado arranjar uma maneira que estanque mesmo...a melhor que arranjei foi aparafusar la um parafuso e com um pouco de cola de estanque..acho melhor é comprar o selenoide (n18???) nova...preço algume sabe assim por alto mais pa ir ja preparado?? cumps i tks pela ajuda...!

Não vale a pena comprares nova, se metes-te parafuso e cola a tapar o vazio, está bom, aquilo tb não tem grandes pressõs, vez que os tubos nem tem braçadeiras nem nada.
 
por acaso os meus tubos eu pus braçadeiras em todos os tubos...sendo assim vai ficar assim entao..parece é k ta a mancar ao relanti..com soluços e da um sacude kd desliga...normal né??? obrigadao pela ajuda!!=D>


cumps
 
por acaso os meus tubos eu pus braçadeiras em todos os tubos...sendo assim vai ficar assim entao..parece é k ta a mancar ao relanti..com soluços e da um sacude kd desliga...normal né??? obrigadao pela ajuda!!=D>


cumps

O sacudir ao relanti é da egr não fechar para suavizar o desligar do motor, o mancar já não sei, não sou expert.
Mas deixa ver se alguem te ajuda ou contraria o que tenho dito.
cumps
 
O sacudir ao relanti é da egr não fechar para suavizar o desligar do motor, o mancar já não sei, não sou expert.
Mas deixa ver se alguem te ajuda ou contraria o que tenho dito.
cumps

scalhar trocast o k dissest,anulando a EGR é normal el fikar mais agressivo e sacudir qd o desligas,carregando na embraigem anula um poco esse saculao
mancar ao relantim é k penso k n tenha nada a ver c a EGR,vamos la ver kem percebe s t ajuda aki :D
abraço
 
Normal isso partir ao exercer tracção mecânica para tirar o tubo.

Solução saca a N75 fora, saca o bocadinho do tubo de plastico fora, desengordura tudo e arranjar uma super-cola boa, sem ser daquelas das loja dos 300 e fica impec ;-)
 
Normal isso partir ao exercer tracção mecânica para tirar o tubo.

Solução saca a N75 fora, saca o bocadinho do tubo de plastico fora, desengordura tudo e arranjar uma super-cola boa, sem ser daquelas das loja dos 300 e fica impec ;-)

como sou muito picuinhas com o carro ja mandei vir uma nova...ja agora tive a ver a minha egr ....tavaa limpinha, so um cadinho de oleo, que tinha tb nos tubos do I.C... ora tinha tao pouco que limpei com um guardanapo que tinha no bolso....! =)

cumps e obrigado pela ajuda
 
Back
Top