reset ao radio

bem eu ja tirei o radio por 2 horas e nao foi a baixo,ja retirei tb o fusivel e nada aconteceu.

eu queria resetear o radio pois tenho uns atrofios com o som,e e do radio.
 
basta tirar a bat. durante dois min. e se ficares sem as memorias ta ok!

já pensas-te que pode ser mesmo do radio(electronica)!!! nao tenho conhecimento de os radios darem o berro(são maquinas)!!! mas ás vezes...
 
entao e a minha duvida k tambem tenho
o meu radio tá sempre a dizer Telefone como ja postei fotos mas ninguem me ajudou....ixto foi o antigo dono k meteu dakeles telefones k se mete no karro e a palavra nunka mais desaparese...do k será?

abraçada
 
provabelmente foi configurado para interagir com um telefone, se tirares o cabo da bat. provabelmente faz reset... senão deve ter alguma coisa ligada nos ligadores adequados(conectores atrás do CB e radio). mais não sei!!!

abraços
 
provabelmente foi configurado para interagir com um telefone, se tirares o cabo da bat. provabelmente faz reset... senão deve ter alguma coisa ligada nos ligadores adequados(conectores atrás do CB e radio). mais não sei!!!

abraços

é só tirar o cabo da bateria e tá safo?

abraçada
 
é só tirar o cabo da bateria e tá safo?

abraçada

"é provável" ... tira é o polo positivo, é capaz de resolver!! isso nunca me aconteceu por isso é que digo..."é provável!" porque o radio pode detectar a ligação atráz e faz essa configuração automáticamente... mas kem for mais entendido na matéria ke se xegue á frente.
 
"é provável" ... tira é o polo positivo, é capaz de resolver!! isso nunca me aconteceu por isso é que digo..."é provável!" porque o radio pode detectar a ligação atráz e faz essa configuração automáticamente... mas kem for mais entendido na matéria ke se xegue á frente.

pois exactamente eu até tenho uma foto

dsc00222mj4.jpg
 
vê este DIY é capaz de te ajudar a desmontar o radio, e depois procura alguma "ficha que esteja a mais" e que esteja ligada ao CB(caixa metalica)...


mais nao consigo ajudar pk nunca vi isso, já ouvi falar que dava para fazer mas nunca tinha visto.

abraços
 
Back
Top