Repros na àrea de Castelo Branco

  • Thread starter Pitbull_Raven
  • Data de Início
P

Pitbull_Raven

Visitante
Oi pessoal.

Alguem me sabe dizer onde posso fazer uma repro na àrea de Castelo Branco?

E a propósito, o meu carro teve a infelicidade de avariar 3 cenas de uma só vez... Painel de instrumentos (velocidade e rotações ficam a zero), sensor de massa de àr Pierburgo e Bomba de gasóleo. Alguém me aconselha algum lugar bom para arranjar isto tudo? Comprei um conta kilometros de um Cordoba 90 cavalos mas o computador de bordo não funciona (doh!). Alguém sabe se posso usar peças do ck de origem para meter o computador a funcar no ck que comprei? Ou então onde comprar um ck em bom estado compatível?

Quanto ao sensor de massa de àr: meto um igual ou mudo? Faço o furo de 4 mm?

A bomba de gaóleo já ouvi dizer que se calhar era melhor na LeiriDiesel.

São muitas perguntas mas podem ter a certeza que no futuro terei ainda mais :D
 
Ha aí pela tua zona uma pessoa que usa o nick de BotasJR no TOL que faz reprogramações. Se ficam decentes ou nao... desconheço.
O ideal é colocares o carro a reparar num sítio decente.
A MAF, se nao está em condições, mais vale comprares uma nova.
 
Desc estar a usar este tópico...

mas ando À procura de quarto em CB... n sabes de nada?

a respeito de repros... já ouvi falar nesse BotasJr tb

abraço
 
golden_graham disse:
Desc estar a usar este tópico...

mas ando À procura de quarto em CB... n sabes de nada?

a respeito de repros... já ouvi falar nesse BotasJr tb

abraço

Quatros em CB????? Quantos queres? Ao lado da ESE há sempre quartos a alugar a estudantada! Por baixo de mim moram uns 5. Em frente a mim moram 3 gajas boas como um raio de sol num dia de chuva (e frescas aussi!). É só procurar.

Desse Botas nunca ouvi falar nem sei o que seja TOL ou MAF. Alguém me esclarece?
 
TdiSportR disse:
Ha aí pela tua zona uma pessoa que usa o nick de BotasJR no TOL que faz reprogramações. Se ficam decentes ou nao... desconheço.
O ideal é colocares o carro a reparar num sítio decente.
A MAF, se nao está em condições, mais vale comprares uma nova.

TOL?
MAF?
 
x-power disse:
Pitbull_Raven disse:
Mollini disse:
Boas,

TOL - Tuning Online

MAF - Medidor de massa de ar

Obrigado pela info. É o que dá ser novato nestas paragens. :oops:
ja fiseste repro??eu fis repro ai em castelo branco no botasjr.. 8)

Já contactei com ele mas infelizmente ainda me faltou tempo para me encontrar com ele frente a frente para fazer a repro. E então? Valeu a pena? Notas diferença? Os consumos aumentaram? Etc... tou em pulgas para saber. Já agora, quanto pagaste?
 
Pitbull_Raven disse:
x-power disse:
Pitbull_Raven disse:
Mollini disse:
Boas,

TOL - Tuning Online

MAF - Medidor de massa de ar

Obrigado pela info. É o que dá ser novato nestas paragens. :oops:
ja fiseste repro??eu fis repro ai em castelo branco no botasjr.. 8)

Já contactei com ele mas infelizmente ainda me faltou tempo para me encontrar com ele frente a frente para fazer a repro. E então? Valeu a pena? Notas diferença? Os consumos aumentaram? Etc... tou em pulgas para saber. Já agora, quanto pagaste?
se tou contente :twisted: lol
consumos ta la em çima mas e 1 diferença mt grande mas o meu ta ao maximo em repro agora vou a parte da mecanica..o preço so discutindo com ele 8) vale a pena sim e mt .......
 
Back
Top