REPRO's - Kem fez e onde....

Oh pessoal... gostaria que elucidassem aki mais resumidamente quem fez repros e onde... para tentar perceber que empresa esta mais habituada a fazer repros em ibiza's...

Digam se assim o entenderem..

Motor (1.4 / 1.9 )
Cavalagem de origem
Empresa que fez
e quantos cavalos ganharam....

Atençao que nao sou agente da autoridade para perguntar isto.. simplesmente estou com duvida onde levar o meu quando acabar a rodagem :)
 
Aviso já que se este tópico começa a ter comentários como já vêm sido habituais fecha-se já. Lembrem-se das novas indicações em relação ao comportamento e comentários.

FR130: Há imensos tópicos sobre este assunto, podias primeiro pesquisar e ias ver que tens muitas dúvidas esclarecidas. Digo isto (ser preferível não abrir mais tópicos deste) porque invariávelmente acaba com comentários menos próprios e as ideias são sempre a volta do mesmo "a minha repro é que é boa", "esse tal é um palerma, um "montador de potência" que não percebe nada", etc... :roll:
Geralmente quem pergunta fica pouco esclarecido e arranja-se mais uns post's de insultos e troca de galhardetes.
 
pois... compreendo... apenas tentei com bom intenção criar um post resumido em que apenas colocassem estas infos... mas se preferires bloquear... por mim tudo bem...eu compreendo.
 
Bom, acho q vou ser o primeiro a aventurar-me a responder ...

Tal como já foi dito em outros posts anteriores, o melhor não é perguntares pela melhor casa, ou pela repro + adequada.
O melhor, é arranjares 1 lista de casas que fazem este trabalho, e tu (sim, les-te bem, tu mesmo) liga para cada uma delas que te parecam adequadas, e fala com os bacanos.
Tira as tuas proprias conclusões.
Uma coisa é certa: São todos iguais, para uma repro inicial ou mediana ..
Se quizeres + "fruta" então é que já começa a ser recomendável ser mais selectivo, pois à ai pessoal que pouco sabem ser alem do que reprogramadores, e pessoal que são verdadeiros "preparadores", são coisas diferentes.
Tirando isto, e com muito esforço para não insultar ninguém num tópico tão sensivel, aqui fica imho

Aquele abraço ibizista.
 
2FAST4U disse:
Bom, acho q vou ser o primeiro a aventurar-me a responder ...

Tal como já foi dito em outros posts anteriores, o melhor não é perguntares pela melhor casa, ou pela repro + adequada.
O melhor, é arranjares 1 lista de casas que fazem este trabalho, e tu (sim, les-te bem, tu mesmo) liga para cada uma delas que te parecam adequadas, e fala com os bacanos.
Tira as tuas proprias conclusões.
Uma coisa é certa: São todos iguais, para uma repro inicial ou mediana ..
Se quizeres + "fruta" então é que já começa a ser recomendável ser mais selectivo, pois à ai pessoal que pouco sabem ser alem do que reprogramadores, e pessoal que são verdadeiros "preparadores", são coisas diferentes.
Tirando isto, e com muito esforço para não insultar ninguém num tópico tão sensivel, aqui fica imho

Aquele abraço ibizista.

É por isto que eu gosto deste forum! :wink:
 
Erbium disse:
Aviso já que se este tópico começa a ter comentários como já vêm sido habituais fecha-se já. Lembrem-se das novas indicações em relação ao comportamento e comentários.

FR130: Há imensos tópicos sobre este assunto, podias primeiro pesquisar e ias ver que tens muitas dúvidas esclarecidas. Digo isto (ser preferível não abrir mais tópicos deste) porque invariávelmente acaba com comentários menos próprios e as ideias são sempre a volta do mesmo "a minha repro é que é boa", "esse tal é um palerma, um "montador de potência" que não percebe nada", etc... :roll:
Geralmente quem pergunta fica pouco esclarecido e arranja-se mais uns post's de insultos e troca de galhardetes.


Será necessario essa atitude quando ainda nada aconteceu :lol: afinal acho que vivemos numa democracia,qualquer user tem direito de comentar este ou aquele assunto desde que não quebre as regras :wink:

25 de abril já foi a alguns anos :roll: baixa a guarda se descambar fechas,qual é o problema :wink:

cump
 
Bem como a minha assinatura indica tenho uma repro feita pela Revo.

15.000 kms sem problemas \:D/

Se há melhores ou piores não sei, mas eu estou satisfeito.
 
zebrio disse:
Erbium disse:
Aviso já que se este tópico começa a ter comentários como já vêm sido habituais fecha-se já. Lembrem-se das novas indicações em relação ao comportamento e comentários.

FR130: Há imensos tópicos sobre este assunto, podias primeiro pesquisar e ias ver que tens muitas dúvidas esclarecidas. Digo isto (ser preferível não abrir mais tópicos deste) porque invariávelmente acaba com comentários menos próprios e as ideias são sempre a volta do mesmo "a minha repro é que é boa", "esse tal é um palerma, um "montador de potência" que não percebe nada", etc... :roll:
Geralmente quem pergunta fica pouco esclarecido e arranja-se mais uns post's de insultos e troca de galhardetes.


Será necessario essa atitude quando ainda nada aconteceu :lol: afinal acho que vivemos numa democracia,qualquer user tem direito de comentar este ou aquele assunto desde que não quebre as regras :wink:

25 de abril já foi a alguns anos :roll: baixa a guarda se descambar fechas,qual é o problema :wink:

cump
Não é atitude de censura, foi só um aviso e se calhar para todos menos o autor do tópico...
Se por cada tópico deste tipo que descambou me desses 1€ hoje ia jantar fora muito bem :lol:

Continuem lá o assunto do tópico e deixemo-nos de OT. :wink:
 
Erbium disse:
zebrio disse:
Erbium disse:
Aviso já que se este tópico começa a ter comentários como já vêm sido habituais fecha-se já. Lembrem-se das novas indicações em relação ao comportamento e comentários.

FR130: Há imensos tópicos sobre este assunto, podias primeiro pesquisar e ias ver que tens muitas dúvidas esclarecidas. Digo isto (ser preferível não abrir mais tópicos deste) porque invariávelmente acaba com comentários menos próprios e as ideias são sempre a volta do mesmo "a minha repro é que é boa", "esse tal é um palerma, um "montador de potência" que não percebe nada", etc... :roll:
Geralmente quem pergunta fica pouco esclarecido e arranja-se mais uns post's de insultos e troca de galhardetes.


Será necessario essa atitude quando ainda nada aconteceu :lol: afinal acho que vivemos numa democracia,qualquer user tem direito de comentar este ou aquele assunto desde que não quebre as regras :wink:

25 de abril já foi a alguns anos :roll: baixa a guarda se descambar fechas,qual é o problema :wink:

cump
Não é atitude de censura, foi só um aviso e se calhar para todos menos o autor do tópico...
Se por cada tópico deste tipo que descambou me desses 1€ hoje ia jantar fora muito bem :lol:

Continuem lá o assunto do tópico e deixemo-nos de OT. :wink:


ok,como as vezes vejo muito stress,pensei que era o caso :wink:

cump
 
FR130 disse:
Oh pessoal... gostaria que elucidassem aki mais resumidamente quem fez repros e onde... para tentar perceber que empresa esta mais habituada a fazer repros em ibiza's...

Digam se assim o entenderem..

Motor (1.4 / 1.9 )
Cavalagem de origem
Empresa que fez
e quantos cavalos ganharam....

Atençao que nao sou agente da autoridade para perguntar isto.. simplesmente estou com duvida onde levar o meu quando acabar a rodagem :)

Em poucas palavras, o meu conselho é Auto pamplona, não pela casa em si mas sim pelo mecanico. Repros 5 estrelas, 100% de satizfaçao.
 
Respondendo à pergunta em questão e só com a intenção de ajudar...
A minha ibiza tá reprogramada pela TWE!
Alguma dúvida ou exclarecimento aqui fica o meu número 916261840!
Um abraço :D
 
obrigado desde ja pela colaboraçao de todos ...
estou a analisar a hipotese de reprogramar o meu.. mas nao sei ainda onde e quando...

a ideia é depois da primeira muda de oleo... ou la pelos 5 mil km
:D
 
conforme pediste: fiz a repo na PKE, tdi 90
origem - 100,2 cv
repo - 121,2 cv
além de como referiram, haver diferentes reprogramadores, tb tens de ter em conta os bancos ke elels usam..
 
Back
Top