Repro clio 1.2 16V

Dudes,
eu sei q o carro na é Ibiza, mas como é o meu segundo carro e tou interessado numa coisa destas, resolvi colocar este post pra quem sabe.

Gostava de saber o preço para uma repro ou chip box pra um clio 1.2 16V de 2004?

Ando com ideias de por o carrinho a andar mais.....

Obrigado.
 
N minha opinao, n gastes dinheiro numa repro nesse motor, o preço n justifica os ganhos, e preferivel melhorares a induçao de ar pro motor, e pco mais!

Uma repro deve andar pelos 300€ pra cima, e ganhos serao no max e com mta sorte 8cv!!

Se achares q compensa...

Abraço!
 
compensará fazer repro depois de teres um escape e uma admissao de ar em condições!
acredita k depois compensa e bem a repro..
atenção k repros em motores a gasolina sem turbo não são para kem ker ver mts ganhos em bancos de potencia, é para kem ker ter resultados praticos na estrada!!

cumps
 
A ideia é mesmo essa...

eu não sou daqueles de andar a testar o carro em bancos de potencia, gosto de testa-los na estrada.... aí é que se vê o que o carro tem....
 
falou :)


compensará fazer repro depois de teres um escape e uma admissao de ar em condições!
acredita k depois compensa e bem a repro..
atenção k repros em motores a gasolina sem turbo não são para kem ker ver mts ganhos em bancos de potencia, é para kem ker ter resultados praticos na estrada!!

cumps
 
Back
Top