reportagem sic - obrigado sic

tenho muitos amigos bombeiros na empresa k trabalho_admiro muito esses meus colegas pork o nosso trbalho nao permite ter muito tempo pork andamos muito tempo na estrada
mas eles estao sempre dispostos a ajudar e eu sempre k vejo os bombeiros tento sempre mas sempre ajudar =))
 
boas pessoal venho por esta reportagem aqui que tanto me orgulha , é de louvar a sic criar esta reportagem pk todos nos esquecem , posso vos dizer que esta reportagem me fez vir as lagrimas aos olhos , orgulho em sem bombeiro e nao tar a espera de receber algo em troca , um simples obrigado era bom mas as vezes nem isso ...

http://sic.sapo.pt/online/video/pro...rer-a-combater-as-chamas15-10-2010-175518.htm

os verdadeiros soldados da paz... mai nada =D>=D>=D>
 
os bombeiros são um dos poucos BENS PRECIOSOS que temos na nossa sociedade! a todos vós o meu muito obrigado! Herois são vocês, não os parasitas da bola tantas vezes apelidados disso! mete nojo como muitas vezes os papeis andam invertidos! FORÇA!!!!!
 
Eu fui Aspirante na corporaçao de Cabo ruivo.
Conheci o 2º cmdt Carlos Santos.
Já la vao alguns anos e com esta noticia fiquei sem palavras mesmo.
:shock::respect:
 
agradeço ao gover no tirarem-nos o unico beneficio que tinhamos ( isençao de taxas moderadoras ) , pra voçes so queria ter a ooportunidade de vos chamar PALHAÇOS NA CARA ... qualquer dia tem se que pagar o voluntariado...
 
Back
Top