ReparaÇÃo Cabos Vag-com Can

Ao pessoal que queimou cabos por usar o software original eu reparo cabos actualizando-os para a última versão, 704.1 :)

Preço do serviço 30€

Mandam-me os cabos e eu reparo no prazo de uma semana, porque ainda leva algum tempo e durante a semana com o trabalho não me sobra muito tempo para facturar...
 
Ao pessoal que queimou cabos por usar o software original eu reparo cabos actualizando-os para a última versão, 704.1 :)

Preço do serviço 30€

Mandam-me os cabos e eu reparo no prazo de uma semana, porque ainda leva algum tempo e durante a semana com o trabalho não me sobra muito tempo para facturar...

és um rapaz mto ocupado

Abraços my friend :weedman:
 
Boas

Ainda fazes reparação de cabos?

Fiz uma actualização do software e queimei o cabo...
 
Last edited:
ja anda prai um manual a explicar como se faz isso... é facil mas o segredo é a alma do negocio....
 
ja anda prai um manual a explicar como se faz isso... é facil mas o segredo é a alma do negocio....

Não há segredo, basta teres um programador de eeproms que suporte atmega162, um socket tqfp44 e o hex para a atmega, dá jeito também uma estação de soldadura de ar quente e algum jeito para soldar... Posto isto a solução está apresentada :D
 
cada coisa tem o seu trabalho e sabedoria...e isso parece que nao paga-se.... era bom era alterar o KKL para CAN BUS :)
 
Back
Top