regulação de farois de xenon - ibiza fr

boas

será que alguem me pode explicar como se regulam os farois de xenon do seat ibiza fr.

nao sei como, de repente, os farois ficaram muito altos e nao tenho regulação no interior...

obrigado
 
boas

será que alguem me pode explicar como se regulam os farois de xenon do seat ibiza fr.

nao sei como, de repente, os farois ficaram muito altos e nao tenho regulação no interior...

obrigado

Se reparares nas ópticas tens um parafuso branco de plástico, e´só apertar ou afroxar acho que a chave é de estrela
 
mas não acham estranho ter desregulado os 2 ao mesmo tempo?? o que poderá ter sido, algum buraco? o carro foi à revisão à pouco tempo, será que pode ter sido lá?

é que esse parafuso existe nas duas opticas, não existe uma afinação geral?

tenho de afinar cada um independentemente?

obrigado
 
boas,

Os farois vieram de fabrica ou colocaste-os depois?
se vieram de de fabrica, têm o nivelador automatico (se estao desregulados algo se passa com o nivelador, o melhor é ir à seat) se os colocaste depois e se são OEM (podes regula-los atraves do parafuso da optica...n forces mt n vá partir) se são dos kit xenon (isso n faço a minima ideia)

Abc
 
boas,

Os farois vieram de fabrica ou colocaste-os depois?
se vieram de de fabrica, têm o nivelador automatico (se estao desregulados algo se passa com o nivelador, o melhor é ir à seat) se os colocaste depois e se são OEM (podes regula-los atraves do parafuso da optica...n forces mt n vá partir) se são dos kit xenon (isso n faço a minima ideia)

Abc

Concordo inteiramente
 
Back
Top