Boas, sim faz-se o reforço!!! Sim reforça-se o disco e rectifica-se o volante e a prensa, fica tudo equilibrado e sem empenos, antes da entrega novamente faz-se um teste ao conjunto todo em maquina própria para saber se o binário e a cavalagem pretendida é atingida! Espero ter esclarecido, cumps.
Boas amigo Nuno, tudo porreiro? Olha, parece-me que as fotos na primeira página não estão a funcionar.. vê isso que ajuda sempre nas vendas
e que NM aguentam amigo?o kit sendo novo em folha nunca montado é preciso rectificar tudo na mesma?abraço Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Thanks, é isso mesmo que preciso, porque o bimassa já vibra e só tem ainda 180cv Isso é trabalho para numa semana ser feito certo? Abrç
os nm´s só na máquina é k consigo saber, ou então kem te vai fazer a electronica sabe mais ou menos o k te vai carregar, sim mesmo sendo nova tem sempre k ir á maquina pois a forra do reforço do disco pode ficar mais alta, com mais espessura e terá sempre k se rectificar o volante e a prensa, mas tmb pode não fazer falta, só na maquina!!! abraço.
ok Obrigado. mas vou continuar com o carro de origem, vou mudar para a semana a distribuição oleo etc, depois fica para o final do ano a embraiagem que é muito dispendioso com o bi-massa
Amigo Nuno, tudo bem? Eu tenho uma 6k2 90cv, com embraiagem monomassa. Como vou carregar um bocado o motor, e a embraiagem já está a pegar um bocado em cima, decidi reforçar. O meu objectivo serão os 200cv, mais ou menos, e não queria o pedal muito duro, não queria uma coisa muita agressiva, que o carro tremesse todo a arrancar por exemplo... Que tipo de reforço aconselhas? Obrigado e 1 abraço...