Rádio tem vida própria

Vivas,

Queria saber se alguém me podia ajudar, o meu rádio a uns dias pra cá ganhou vida própria:ideia: :rolleyes: o que acontece é que desligo e ele passado uns 3s +- liga-se sosinho, isto tb acontece quando desligo a chave e ele desliga mas volta-se a ligar...:cryy:

Já limpei os erros com o vag-com mas continua a fazer o mesmo, a minha questão é será problema do botão com algum contacto ou alguma outra causa? Alguém já teve conhecimento de algo assim?
 
Eu já tenho outra consola para utilizar mas tem os plasticos em pior estado que os da minha e trabalho só quero ter quando andar a fibrar aquilo tudo com o radio que tenho pa meter.

Ok já vi que até lá quando parar o carro muito tempo vou andar smp a desligar a ficha atras da consola :D
 
deixa la k eu pus o extra do leitor de mp3 kom as 6 colunas kd komprei o meu karro e akilo a ler CDs durou ai uns 4 meses se tanto.. fiz keixa à seat (aki no porto a assistencia k fui é em konjunto kom a land rover :| ) e disseram me k o problema era por ter CDs de mp3 gravados.. so nao os mandei à ***** pk sou um tipo pacifico.. podia era ter perguntado se sabiam onde é k posso comprar Cds de MP3 originais com as musicas k kero.. FFS
mas ja meti na cabeça k se kero um radio kom garantias QB e alguma qualidade, compra-se por fora e pronto.
 
Sinceramente mais vale arranjares outro rádio. Outra marca que curtas e que saibas que é boa. Comprei um pionner e não tou nada arrependido..boa sorte com isso!:)
 
Boas infelizmente os rádios dos 6k2 têm defeitos um deles é esse ligar sozinho
experimenta por uma cassete no rádio já me disseram que resolve o problema
é só meter a cassete e deixar lá ficar

atenção não estou a tanga
 
Back
Top