Radio MFD Seat Navigation

Boas, tenho um radio MFD e quero la ligar um Ipod e sei que é possivel, até ja comprei o cabo interface para ligar o mesmo, mas quando ligo o Ipod ao radio nao acontece nada, como se o radio nao detecta se o Ipod...

o cabo é da Blaupunkt modelo : 7 607 540 521 e o Ipod é o nano de 8GB...

Alguem que perceba da coisa e que me ajude.

Thks a todos

Cumps. fumarentos.
 
Boas, pois eu fui as opçoes do radio de AUX e pus la só Audio e nao aconteceu nada cheguei a por Audio + Video e nada...o cabo esta ligado onde se liga normalmente a caixa de CD´s....e essa opçao fica sempre transparente....
Posso fazer mais alguma coisa?Alguem ja tem isso a trabalhar?

Cumps.
 
Viva,
Se isso liga no sítio do CD, então terás que seleccionar CD.
E os números 1 a 6 servem para seleccionar directórios/playlists.

Não tens as instruções disso?
Já agora quanto é que deste pelo cabo?

Inté
 
Viva,
Se isso liga no sítio do CD, então terás que seleccionar CD.
E os números 1 a 6 servem para seleccionar directórios/playlists.

Não tens as instruções disso?
Já agora quanto é que deste pelo cabo?

Inté

Exacto, se liga onde liga a caixa de cds tens que fazer o mesmo que fazias para um cd normal.
 
Exacto, se liga onde liga a caixa de cds tens que fazer o mesmo que fazias para um cd normal.

Boas, pois eu vou as opçoes do radio e passo pela opçao de CD e nao da para selectionar...o cabo que comprei permite controlar o Ipod pelo radio e recarrega a bateria ao mesmo tempo, o problema quando ligo o Ipod ao radio é que nem se quer carrega a bateria do ipod...
O cabo custou +/- 65€ ja com portes mandei vir de espanha....

Alguem que tenha mais ideias....

Cumps.
 
esse cabo que compras-te por acaso tem algum fio separado para ligar a massa?
é que no radio alana para usar um cabo no sitio da cx de cd a fazer de entrada aux tens de ligar um fio a massa e ao pino 14 caso contrario a opçao nao activa no radio
mete ai uma foto do cabo que tens
 
Boas eu tambem liguei um mp3 ao MFD mas nao pela ficha da caixa de cd´s.
Comprei um cabo especifico no Ebay alemao que liga a entrada aux do MFD e assim pemite me ter caixa de cd´s e Mp3 tudo ligado ao mesmo tempo.
Esse interface é mesmo Blaupunkt? e especifico para o MFD?

Abraço
 
Viva,
Pois... o melhor mesmo é meteres uma foto do dito cujo e o link de onde arranjaste o cabo.

Já agora, é algum destes?
auxin_ipod.jpg


ipod_cable.jpg


Inté
 
Last edited:
esse cabo que compras-te por acaso tem algum fio separado para ligar a massa?
é que no radio alana para usar um cabo no sitio da cx de cd a fazer de entrada aux tens de ligar um fio a massa e ao pino 14 caso contrario a opçao nao activa no radio
mete ai uma foto do cabo que tens

Boas, nao o cabo nao traz nemhum cabo a parte para fazer massa, vé a 2º foto é o que tenho, é mesmo da blaupunkt


Cumps.
 
Boas eu tambem liguei um mp3 ao MFD mas nao pela ficha da caixa de cd´s.
Comprei um cabo especifico no Ebay alemao que liga a entrada aux do MFD e assim pemite me ter caixa de cd´s e Mp3 tudo ligado ao mesmo tempo.
Esse interface é mesmo Blaupunkt? e especifico para o MFD?

Abraço

Boas, pois...tu com esse cabo nao consegues controlar o ipod pelo radio certo?A tua caixa de CD´s é a d´orige?O cabo é a interface da blaupunkt e vi no site da blaupunkt europe que este interface dá para qualquer radio com GPS que vem de orije com o carro (tem ser da blaupunkt) de 2001».
Por isso nao é especifico para MFD mas tb dá...axo eu...

Cumps.
 
Sim com o meu cabo nao consigo controlar nada :( É apenas um cabo aux com 2 rca na outra ponta. A unica vantagem do cabo é permitir ter caixa de cs´d de origem e outra entrada de audio que neste caso é um leitor de mp3.
 
Viva,
Então, mas se o cabo é da blaupunkt, não tem instruções de montagem e funcionamento?

Inté

Boas,

Tem instruçoes »(LOL) e montagem (a montagem é facil e quase desnecessaria, mas ta la).
O que quero dizer é que o problema nao é as instruçoes ou os esquemas...mas por vezes no manual poem algumas situaçoes que podem suceder na montagem/configuraçao e dao soluçoes...neste caso nao ha nada para ajudar...

Cumps.
 
Back
Top