Radio de origem do 6L

Boas,como ñ percebo nada disto:(, e antes de ir a um electricista sem saber o que quero,alguem me sabe dizer se dá para ligar um amp. e um sub. ao radio de origem do 6L q no meu carro é um Alana com mp3,com comandos no volante.
O radio tem alguma saída para ligar um amplificador?
Obrigado pela atenção:respect:
 
Ora viva, pelo que eu sei dos alanas não têm nenhuma saida propria para o AMP tipo RCA mas dá para ligar sem nenhum problema pela saida normal para as colunas.


Espero ter ajudado
 
Wrong.

O teu ALANA, tal como os ALANAS normais têm a possibilidade de ligar um Amplificador. Não é plug & play, mas consegues. Tens de comprar uma ficha ou na Seat, ou na Norauto ( Blaukpunt - RCA "qqcoisa" ). Custa 14.90 penso eu.

Fica a funcionar na boa ;)

Cumpts
 
Viva,
O ALANA, tem saídas RCA assim como o sinal de controlo para ligar a um amplificador.
Tens é que comprar um pequeno adaptador... se não sabes o que é e para não errares, leva o rádio ao electricista que ele deve saber.
Falou-se em 15aérios pelo adaptador... procura melhor que eu comprei o meu (novo) por muito menos do que isso... aquilo é apenas uma pequena ficha com o terminais RCA.

Inté
 
Desculpem pessoal, e ainda bem que me corrigiram foi erro meu, existe um cabo que se liga ao alana para o amplificador.

Grande erro meu :redcard:
 
Back
Top