que equipamento comprar para 6k1

boas...

tenho um ibiza 6k1 a uma semana e queria meter um sistema de som que me de alguma qualidade porque as colunas que o carro tem nao estao a funcionar bem por isso venho pedir a vossa ajuda para umas colunas para colocar no carro ja que nas portas as colunas nao podem ser muito profundas e como nao estou por dentro do material existente peço a vossa ajuda.

neste momento a minha maior duvida e sobre as colunas tenho ouvido falar das focal mas nao sei muito sobre isso para as colunas queria gastar no maximo 200€.
 
Boas amigo, se usasses umas virgulas era mais fácil de te entender.... O radio é o original? É que só colunas, não vais tirar todo o partido delas! Nas portas cabe bem umas de 16cm.
 
obrigado pela resposta e desculpa pelas virgulas mas eu esqueco-me quase sempre de meter virgulas...

em relaçao ao radio tenho um pioneer que vinha com o carro, mas ele nao e grande coisa, como as colunas que o carro trazia começaram a fazer ruido, e por isso em primeiro lugar queria mudar as colunas e depois disso mudar o radio por um melhor.

o meu problema e que eu nao conheço nada em relaçao as colunas (marcas e modelos) e pelo que eu vi elas nao podem ser compridas porque batem no vidro, por isso queria a ajuda de alguem com conhecimento de marcas\modelos de colunas que custem no maximo cerca de 200€ que me possam aconselhar.
 
Back
Top