Que embraiagem meter ??

Boas é o seguinte o meu carro andava morto e vim a descobrir que era da bobine estava num canhote , pois estava estalada , meti uma nova e noto que o carro puxa melhor , mas descobri outro se não que é a embraiagem penso que patina , pois quando puxo por exemplo as 4000 rpm e troco de caixa e largo a embraiagem o carro mantem a rotação e passado um pouco que penso que seja quando o disco pega o carro perde a rotação , vendo isto o que me aconselham a fazer ??? Reforçar embraiagem ou meter um kit completo mas de origem.
 
obrigado pela resposta mas se o kit de embraiagem for luk também é bom??? sim é um carro a gasolina , não á necessidade de ser embraiagem reforçada pois não ???
 
Não estás enganado a fazer o teste da embraiagem? A embraiagem quando está gasta nota-se ao acelerar, aceleras as rotações sobem mas o carro não mostra o andamento, e não ao contrário, digo eu.....
O carro é um 6l 1.2? O de cá de casa largas a acelerador e não sentes logo também o carro a abrandar, parece que ainda tem 1 segundo em que o carro parece que continua a acelerar sozinho, não sei se é defeito ou feitio...
 
o que eu sinto é tirar o pé do acelerador e ele da tipo um solavanco meto o pé no acelerador e ele solavanca , o teste que fiz foi por o carro engrenado em 4 e por o conta rotações em 3000 rpm e largar a embraiagem e o carro devia ir a baixo e não foi . o carro em questão é um 6k2 1.6 sr 100 cv
 
Não estás enganado a fazer o teste da embraiagem? A embraiagem quando está gasta nota-se ao acelerar, aceleras as rotações sobem mas o carro não mostra o andamento, e não ao contrário, digo eu.....
O carro é um 6l 1.2? O de cá de casa largas a acelerador e não sentes logo também o carro a abrandar, parece que ainda tem 1 segundo em que o carro parece que continua a acelerar sozinho, não sei se é defeito ou feitio...

Um dos carros cá da casa também tem esse "feitio", nunca percebi a razão
 
o que eu sinto é tirar o pé do acelerador e ele da tipo um solavanco meto o pé no acelerador e ele solavanca , o teste que fiz foi por o carro engrenado em 4 e por o conta rotações em 3000 rpm e largar a embraiagem e o carro devia ir a baixo e não foi . o carro em questão é um 6k2 1.6 sr 100 cv

Um dos carros cá da casa também tem esse "feitio", nunca percebi a razão

Não serão os apoios de motor nas lonas?
 
Back
Top