Que cor escolher???

Que cor escolher?

  • Vermelho

    Votes: 23 76,7%
  • Amarelo

    Votes: 7 23,3%

  • Total voters
    30
  • Poll closed .
Boas pessoal. Eu estou com uma dúvida e gostaria das vossas opiniões para esta questão. Qual destas duas cores me recomendam a escolher para o ibiza 6l. Em dezembro devo de comprá-lo e ainda estou em duvida entre o vermelho e o amarelo.
Abraços
 
Preto já tenho um, e nota-se muito o pó por causa do caminho para a minha casa estar a demorar muito tempo a ser alcatroado, e branco só golf v.
A minha dúvida é mesmo entre estas duas cores.
 
Para mim era preto sem duvida, n por ter um, mas por ser a minha cor de eleição num carro....

entre essas duas o vermelho sem duvida...

mas tb tens o cinza rato e o cinza luna:rolleyes:

abraço:::..
 
Em principio vai ser o FR. Eu estou mais inclinado para o vermelho até porque o anuncio da seat ao FR o carro é vermelho e dá uma certa agressividade, e amarelo é diferente apesar de gostar tb, mas tb penso ke amarelo ficava bem era no cupra.
 
o rapaz pergunta....amarelo ou vermelho, vcs respondem azul, preto....enfim ...
Amarelo sem dúvida!
 
cupra amarelo podes eskeçer, ja não se fabricão:whistle:

Quando encomendei o meu o amarelo só estaria disponível a partir da semana de produção 22, ou seja, meados de julho ou agosto/2006, mas existe ainda.... É o chamado amarelo crono. De qualquer maneira, apesar de gostar muito do amarelo ( mas era no antigo leon cupra 4 tdi ), para o ibiza escolhia o vermelho entre essas duas cores. O meu cunhado teve um e é muito bonito. Não te vais arrepender.
 
Back
Top