essa alteraçao de ic (de 1 manco para 1 cupra) e tipo plug and play? ou tem-se de alterar algumas coisas? se sim quais?
è preciso é dinheiro para comprar, e para arranjar caso ele se deite, mas até dá gosto ver isso!!!! :claque::claque::claque::claque:
as tubagens não são 100% plug&play!! a saida do turbo para o ic é diferente (bem mais pequena..) roto :finga:
Digam.me l+a uma coisa a minha pessoa ke nao percebe nada de mancos mas que tem um.. Esse material todo nao vai provocar ke o carro ande sempre a cortar? é que ja com o carro stock notasse que a caixa é curta... Digo eu...
Pois é meus amigos depois de fazer alguma pesquisa aqui pelo forum lá consegui arranjar 1 preparador( que pelas informações que recolhi é de confiança) que lá me fez a repro na minha choca, o carro ficou muito mais engraçado de ser conduzido e irrequieto mas como nao há bela sem senão algum tubo ou mesmo a junta do colector deitou-se, pois o carro anda bem até aos 140 e a partir dai começa a fazer muito fumo e nao anda. Já agora gostaria de saber qual a vossa opiniao o carro está com 1 file para cerca de 11x burros garantizado pelo Miguel da MRPower. Tambem gostaria de salientar que o carro é um Cordopra (pois é um 6l2 já com alguns elementos do Cupra) e anda montado em jante 17". Cumps.
Isso é que é coragem! Se calhar foi por isso que cedeu pela junta do colector ou algo parecido. Ams deve estar a andar bemzinho...:clap: Cheira-me que vou ser um bom cliente do Njoy... Vmas la ver se o Ic do Cupra cabe no Polo, espaço la nao falta.. Abraços
Boas em principio nao é nada de especial, é apenas o tipico prob do xoques cupra com ic de orige dá em... altas temperaturas na admissao:yellowcard: