Qual o melhor turbo para um 6k?

sim faço 1.6bar

eu confirmo, faz 1.6 estável. Mas não percebo a grande admiraçao não ha aí tantos cupras com turbo de origem com mais de 200cv? Vb faz de origem quase estas pressoes. Com o material a acompanhar como disse o is deixa alguma margem de manobra, com cuidado na sua utilização pode dizer-se.. fiaveis. :)
 
X2, as baixas de um vb são bem boas, mas as altas comparado com um 18 é muito diferente.
cumps

Sim, é provável...
Agora resta saber que caixa o homem tem...
Se for o gttdi com o vb já verga bem a caixa,relativamente fácil...
E é sempre um turbo bom para brincadeiras e dia-a-dia como ele pediu..

PS : nunca andei num 18,falo por conhecer o vb em vp.
 
eu estou a falar VP e mesmo os PD com 200 cv nao me digam que é fiavel...

Abraço

Sim quando me referi aos 200cv era em VP, tava a falar concretamente do carro do is. Eu digo que não anda com a corda ao pescoço.. fiabilidade é relativo..ainda á 20min um amigo partiu o turbo num carro de origem...
 
Sim quando me referi aos 200cv era em VP, tava a falar concretamente do carro do is. Eu digo que não anda com a corda ao pescoço.. fiabilidade é relativo..ainda á 20min um amigo partiu o turbo num carro de origem...

fiablidade é tu poderes andar a vontade sem medo de partir...
agr disses-te corda ao pescoço isso nao significad fiablidade é a fazer a pressao para que eles foram feitos...
mas como ja disse é um excelente valor os 195cv com 1.6 bar os meus parabens como disse ja ao IS em relação ao que camaleao disse do banco nao comento pk não sei...

Abraço
 
fiablidade é tu poderes andar a vontade sem medo de partir...
agr disses-te corda ao pescoço isso nao significad fiablidade é a fazer a pressao para que eles foram feitos...
mas como ja disse é um excelente valor os 195cv com 1.6 bar os meus parabens como disse ja ao IS em relação ao que camaleao disse do banco nao comento pk não sei...

Abraço

Sim exacto, estamos de acordo, com um 22 podes subir na pressao e continuar fiável. O banco sinceramente nao conheço. :)
 
Back
Top