Qual esta cor ??

Boa noite, estou em vias de pintar o meu carro e a cor escolhida é a que se segue, alguém me sabe dizer ao certo que nome tem esta cor? Como esteja no livrete para poder arranjar igual..
Obrigado :)





Infelizmente nao consigo por as fotos maiores, se alguem souber, agradecia..
:/
 
Last edited:
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/99032-Ibiza-6L-de-A-a-Z?highlight=codigos+cor





Códigos de pintura

- LB9A Branco Candy------------------ LS1A Amarelo Crono
- LS3H Vermelho Emocion-------------- LS5G Azul Swing
- LW5A Azul Greeny/Cala-------------- LC9Z Preto Mágico
- LS3X Vermelho Rubi----------------- LS5V Azul Luvia
- LS5Y Azul Mar---------------------- LS7U Cinza Sombra
- LS7Y Cinza Luna-------------------- LS7Z Cinza Zenith
- LW5U Azul Ada--------------------- LW5W Azul Brisa
- LW5X Azul Polaris------------------- LW6X Verde Natura
- LS1H Amarelo Ovni------------------ LC7V Antracite Azul
- LS3P Vermelho Volcão--------------- LS5S Azul Aniversário
- LS5T Azul Polar--------------------- LS6M Verde Água
- LP3G Vermelho Flash---------------- LS6N Verde Merlin
- LS7N Cinza Ártico------------------- LB5N Azul Indigo
- LS5N Azul Imperial------------------ LS7T Cinza Tecno
- LS9N Preto------------------------- LS2P Mandarina
- LS3W Vermelho Soberano----------- LS6T Verde Yuca
- LS7V Cinza
 
Obrigado pela ajuda, ja agora as capas dos meus espelhos sao pretos mas ao sol nota-se um grao de dourado sera a referencia LC9Z Preto Mágico ?







Códigos de pintura

- LB9A Branco Candy------------------ LS1A Amarelo Crono
- LS3H Vermelho Emocion-------------- LS5G Azul Swing
- LW5A Azul Greeny/Cala-------------- LC9Z Preto Mágico
- LS3X Vermelho Rubi----------------- LS5V Azul Luvia
- LS5Y Azul Mar---------------------- LS7U Cinza Sombra
- LS7Y Cinza Luna-------------------- LS7Z Cinza Zenith
- LW5U Azul Ada--------------------- LW5W Azul Brisa
- LW5X Azul Polaris------------------- LW6X Verde Natura
- LS1H Amarelo Ovni------------------ LC7V Antracite Azul
- LS3P Vermelho Volcão--------------- LS5S Azul Aniversário
- LS5T Azul Polar--------------------- LS6M Verde Água
- LP3G Vermelho Flash---------------- LS6N Verde Merlin
- LS7N Cinza Ártico------------------- LB5N Azul Indigo
- LS5N Azul Imperial------------------ LS7T Cinza Tecno
- LS9N Preto------------------------- LS2P Mandarina
- LS3W Vermelho Soberano----------- LS6T Verde Yuca
- LS7V Cinza[/QUOTE]
 


O meu carro tem esta cor, e no livrete diz somente: Cinza e outras, para mudar a cor para o Cinza Zenith tenho de alterar o livrete? ou a cor do Cinza Zenith no livrete vem tambem so como "Cinza" ?
 
Tenho pneus 205.40.17, para colocar outra medida como por ex, 205.35.17, 195.40.17 e preciso legalizar em hipo B ? nao se faz em braga ?
 
Tenho pneus 205.40.17, para colocar outra medida como por ex, 205.35.17, 195.40.17 e preciso legalizar em hipo B ? nao se faz em braga ?

Boas podes fazer no LTA em braga, eles fazem um teste com as medidas que pretendes e se tiver tudo bem tens que averbar as medidas no livrete no imtt .
O custo no LTA é de 150 €
Espero ter ajudado
 
mais 150€ de averbaçao no livrete correto?

É assim eu fiz no meu 206 que tinha para mudar de 185-14 para 195- 15 e fui ao lta em braga, eles fazem uns testes tiram fotos de como o carro é aprovado e com esses documentos fui ao imtt e averbei essa medida no livrete e não precisei de IPOB.
Paguei no lta 150€ e 30€ no imtt
 
É assim eu fiz no meu 206 que tinha para mudar de 185-14 para 195- 15 e fui ao lta em braga, eles fazem uns testes tiram fotos de como o carro é aprovado e com esses documentos fui ao imtt e averbei essa medida no livrete e não precisei de IPOB.
Paguei no lta 150€ e 30€ no imtt

vou ver como funciona entao, obrigado :)
 
Boas tenho 205/40 R17 averbado entre outras medidas para meter 205/45 R17 visto que não esta averbado tenho de fazer averbação?

Cumps
 
Pois, eu por acaso tambem gosto muito, so nao sei de que cor vou pintar as bombas de travao, tenho seat sport vermelho /: Alguma ideia?
Em relaçao ao xenon quais as melhores opticas? Valeo ou Depo ? quais as diferenças?
 
Pois, eu por acaso tambem gosto muito, so nao sei de que cor vou pintar as bombas de travao, tenho seat sport vermelho /: Alguma ideia?
Em relaçao ao xenon quais as melhores opticas? Valeo ou Depo ? quais as diferenças?

Quanto às ópticas ainda não vi quais são as minhas mas já andou aí há uns tempos um tópico sobre isso e acho que as depo são melhores não embaciam amigo... As pinças em vermelho sobressai mais mas como tens seat sport isso quer se é na cor original :)

Sent from my E15i using Tapatalk 2
 
Nao sei, tenho de por optcas xenon regulador e mija e queria saber quais as melhores opticas!
Vou deixar para ja da cor de origem depois se nao gostar pinto de outra cor
 
Back
Top