quadrante 6k 1.9 D problema

boas tou com um problema e é o seguinte meu quadrante deixou de funcionar tipo tava a trabalhar muito bem ate que deixou de dar o conta rotações é aparece o símbolo da bateria de resto trabalha tudo temperatura gasóleo e conta quilometros por hora preciso de uma ajuda urgente mente
 
Ganda lol
Por coincidencia aconteceu-me o mesmo hoje,mas no meu tive picos de intensidade de luz interior e exterior e todos os ponteiros deixavam de funcionar por alguns momentos,alem que o simbolo de bateria ficou sempre ligado.

Amigo Agressivo,nao tens problemas no alternador??Eu tenho vindo a notar um ruido minimo,mas hoje desde que me aconteceu isso o barulho do alternador aumentou
 
pois não sei eu acho que já ovi para ai algo sim as não tenho a certeza quando deixou de dar abri o capo e foi ver se avia para ai algo e nada nem barulho nem fio mal conectado o alternador tava a girar bem que será esta porá
 
pois ,tambem nao faço ideia do que seja,mas no meu caso aquase de certeza que ´´e o alternador fudid0.
So amanha a noite ´´e que vou saber a opiniao do mecanico.Depois passo por aqui e deixo o meu contributo
cumps.
 
tenho ideia que o sinal das rotaçoes num D vem do alternador, logo se nao da e a luz da bateria esta acesa, o mais certo é ser de la!
 
Back
Top