Puxador porta pendura

Pois é..
A cena do puxador do lado do pendura foi ás couves.. :cryy:

já sakei a forra para fora e partiu.se num sitiu onde menos esperava. na junção do cabo de aço com a cena que engata no maniplo.. antes tivesse sido o maniplo..
granda bico de obra que ali vai..

já aconteceu isto a alguem?

dá para comprar so o cabo preto que vai desde a fexadura e montar.. ?

vou ver se remendo isto com um acrescento e um serra cabos mas n vai ser facil..

pa140012smallqw8.jpg


pa140013smallfi2.jpg
 
Vai ao topico do tdi das forras 6k po 6k2 que tens la uma soluçao!

arranjas um ferrinho e moldas ao tamanho desse!
 
ja tinha visto isso e pensado em fazer o mesmo.. mas deve de ser diferente do meu.. akilo é um cabo de aço.. e no fim ao pé do fexo na pistola n sei como é.. e tenho medo que dps de se tirar a cena tda. seja fddo de afinar para a porta ficar a fexar bem... mas acho q vou inventar..
vou ver o q arranjo com isto ..
 
já lá andei de volta dakilo.. sakei o fexo tdo fora.. acho q já me safei. vou comprar arame.. akilo na ponta é como o Tdi... disse.. faz akele S .. e afinal akilo n é precizo mta afinação pois fika justo..
acho q podem fexar isto.. se kiseres apgar tb é na boa :)

see ya
 
o meu partiu no sabado passado, mas ja sabia que ia partir, por isso anticipadamente tinha comprado um de subtituição na SEAT
 
não me lembro porque ja o comprei a uns meses, quando desmontei a porta e reparei que estava-se a partir, mas penso ter sido cerca de 5€ mas tenho de confirmar nas facturas
 
Back
Top