Projecto TOP [MINI] Cooper S John Cooper Works

grande projecto, não estou nada surpreendido de ser tuga,porque ca também temos poucos, mas grandes e bons projectos... pra mim como esta só tem um "senão" , os primeiros recaro partiam a loiça toda, mas não deixa de estar brutal o carro
 
OMG =D> =D> :evil: :evil: :shock: :shock:

gb3h.jpg


ggpf.jpg


qvbf.jpg


2m04.jpg


6nsc.jpg


xy2s.jpg


45ga.jpg


h9og.jpg




p0sz.jpg


2eim.jpg


4yvp.jpg


enxs.jpg


63jb.jpg


qjwb.jpg


aeyi.jpg


8a2d.jpg


nu44.jpg


k4d4.jpg


o94t.jpg


tn7m.jpg


0frm.jpg


kvve.jpg


p.s: Fotos, copiadas do próprio projeto no minispirit.com
 
Last edited:
O carro está muito bonito e as fotos estão muito bem conseguidas e realçam ainda mais a sua beleza.
 
Ainda há palavras para este projeto?

Gosto do A4 do Bari, do 300ZX do skynet, o GT-R da CPI, o do Roland, etc, mas este MINI é outra liga, para ser sincero a nível mundial penso que nunca vi nenhum tão bom e completo, com o bónus das excelentes fotos e as paisagens e locais perfeitos da Madeira

O dinheiro investido também é fora do comum, pelo menos aqui por Portugal, já deve ter gasto o dinheiro do carro só em modificações
 
Brutalidade de carro, não gosto muito desses ultimos stickers nem o carro tão baixo, mas respira qualidades fdx.
 
Top top top :O...Este mini do Pedro é qualquer coisa. Se quiserem mais fotos, adicionem o homem no facebook...Pedro Freitas ;)
 
Ainda há palavras para este projeto?

Gosto do A4 do Bari, do 300ZX do skynet, o GT-R da CPI, o do Roland, etc, mas este MINI é outra liga, para ser sincero a nível mundial penso que nunca vi nenhum tão bom e completo, com o bónus das excelentes fotos e as paisagens e locais perfeitos da Madeira

O dinheiro investido também é fora do comum, pelo menos aqui por Portugal, já deve ter gasto o dinheiro do carro só em modificações

Eu partilho da mesma opinião! Todo o projeto está muito bem conseguido. Li em algures o próprio falar em 80k€, isto já à bastante tempo!
 
Topo dos topos,acompanho este projecto quase desde o inicio.

Sou apaixonado por minis principalmente R53,o dele é um sonho.
 
Back
Top