Procura-se André

Entao e o teu colega entrega as jantes sem receber dinheiro?! ... por muita confiança que haja negocios sao negocios.
 
cardoso nao foi umas jantes mas nao interessa!o q importa é a atitude!alfamax espero q se resolva e já agora tunstyle sabes a morada do individuo?

abraço
 
Pensei que era o André_Fr... se fosse eu chibava-me todo sobre onde ele mora e ainda ajudava a fud.er-lhe a beiça :)

LoooooooooL
 
boas desculpa la eu tive a falar com o andré e ele me disse ja falou com o rapaz
e n atendia pk estava enternado
doente com gripe....
 
fogo as pessoas as vezes teem contratempos e nao conseguem fazer nada!agora se eu fosse mandar dar porrada em todos os negocios que fiz pk nao pagam e foda!mas eu falo com as pessoas e resolve-se tudo e pagam!!1
 
amigos obrigada pla ajuda ja ta td resolvido!!!!!

CUPRA_EVO nao devias falar assim!eu compreendo a tua opiniao,de quando acontecem stresses nao se pode cumprir com as coisas MAS quando nao se conhece fica-se sempre com o pé atras!! mas pronto ta tudo resolvido,obrigada a todos e um dos moderadores q apague o topico sff

abraço
 
Amigo eu sou amigos de toda a gente e ajudo como posso!e faço negocio com quem nao conheço e nunca vi de lado nenhum!mas cada um e que sabe dos seus negocios!nem tudo corre bem a 1º vez....

mas ja que ta tudo bem

Abraços a todos os amantes seat ibiza 6k2
 
boas desculpa la eu tive a falar com o andré e ele me disse ja falou com o rapaz
e n atendia pk estava enternado
doente com gripe....

Tambem as pessoas nao adivinham!!!!
E quando nao se recebe ao fim de muito tempo começa-se a estranhar...eh como quando nao se recebe o ordenado a tempo tambem se vai ralhar com o patrao!
O rapaz tambem podia tar arrasca de dinheiro para pagar alguma conta!
 
Back
Top