problemas com pass e user name...

a pouco eu tenei entrar no forum com o meu user name e a pass meti tudo bem e tava me a dar sempre a dar a pass mal,e ao fim da 5 vezes bloquiou me a entrada e tive que esperar 15 minutos,e agr ultimamente quando saiu de um topico e vou a entrar noutro acontece que tenho que andar a meter outra vez a pass e user name,acontece me muitas vezes isso,e o caso de ter ficado estes 15 minutos foi devido a isso ia a entrar num topico e pimba...sinceramente ja farta um pouco este problema que me acontece,e dps quando entro dizia sempre bem vindo user Deboye_ml.e agr diz la uma gatafunhada extrema...o que sera este problema? espero novidades abraços

essa ultima questão é uma situação conhecida e não interfere com nada. Relativo ao resto do post, experimenta limpar toda a cache do teu browser ou usar outro que esteja limpo e testa. Caso continue diz para se tentar ver o que se passa.

Cumps

A parte onde aparecia bem vindo user X está com um problema. no entanto esse problema é meramente visual e não interfere com qualquer actividade no fórum. A situação de teres de estar sistematicamente a colocar o teu user/pass pode ter a ver com alguma definição/problema do teu browser. Experimenta a apagar a cache do teu browser ou instalar outro como, por exemplo, o chrome. Não estou a querer dizer que tens de mudar de browser, isto vai servir apenas para testar se o problema se prende no browser que estás a usar. cumps

A parte onde aparecia bem vindo user X está com um problema. no entanto esse problema é meramente visual e não interfere com qualquer actividade no fórum. A situação de teres de estar sistematicamente a colocar o teu user/pass pode ter a ver com alguma definição/problema do teu browser. Experimenta a apagar a cache do teu browser ou instalar outro como, por exemplo, o chrome. Não estou a querer dizer que tens de mudar de browser, isto vai servir apenas para testar se o problema se prende no browser que estás a usar. cumps
boas valter explica me la como faço isso para apagar a cache do brower,para ver se esta porra acaba,fico sem mexer uma beca no pc,e la tenho k andar a meter a pass e isso,irrita msm bue,durante o dia acontece me vezes sem conta :s tenta la me ajudar para ser se isto acaba de vez sff

instalei a pouco o chrome e o problema continua.tenta la ver o que se passa valter,sff ficava te mt agradecido.abraço

Back