problemas com o controlador do cabo do programa vag-com

tou com sérios problemas e n encontro de jeito nenhum o controlador do cabo do programa vag-com versão RELEASE 311-2. se alguém m puder ajudar agradeço
 
Falta dizeres, que cabo é que tens... é que o programa VAGCOM só tem os drivers para os cabos oficiais, vendidos por eles.
Se no teu caso, e imagino que seja, tens um cabo usb comprado por aí, então isso não é mais do que uma normal ligação série... ou seja, o que tu tens na extremidade do cabo é um adaptador usb-série!
Se assim for, apenas necessitas de instalar o driver desse controlador usb-série e fica tudo bombante.

Dá mais explicações sobre o hardware que tens que eu tento ajudar.

Inté
 
é mesmo um cabo pirata k tenho. ligo-o via usb e de seguida aparece a caixa de diálogo normal a pedir os controladores. fiz como vem nas instruções e indiquei o endereço do disco onde o vag-com está instalado (c:\programas\vag-com) e ele diz-me k n tá lá nada!!!!!
como é possível?
 
pelo que percebi ja tens os drivers do cabo usb-serie instalados só que o programa do Vag-com não o apanha é isso ?

Se for, aconteceu-me o mesmo.

Andei dias sem usar o cabo a pensar que tinha gasto dinheiro pra nada.
Qd me lembrei que o vag-com só apanha até á com3.

Aquando da instalção do cabo usb-serie ele atribui-o uma com7.

Basta ires -> control panel -> system -> device manager

encontrar o cabo usb-serie e nas properties do mesmo encontrares a tab certa para atribuires a com que pretendes, por ex a com1.

Espero ter ajudado
 
Back
Top