problema

ola a todos... eu sei que isto parece esquisito e se calhar nem tenho o direito de perguntar isto mas ja tou a ficar um bocado desesperado...
é o seguinte tenho uma audi A4 1.9 tdi 110cv de 99 (motor AFN), e tenho ns sintomas esquisitos a brava, isto é do tipo das 1000 rpm até ás 2200 rpm a carrinha nao anda parece que tem quilos de peso atras e nada... a partir daí ja puxa mais ou menos mas nada de especial, ja verifiquei maf geometria e turbo estão normais e limpos mas continua na mesma será que alguem sabe como me ajudar a resolver isto??? abraço eu sei que o forum provalvelmente seria só para ibizas mas pelo que vi e pela competencia que me pareceram ter achei que devia experimentar e perg. mais uma vez obrigado...
 
Vê a N75, MAF, tubos de vacuo. Mas o melhor é começares pelo Vag-com!

Por ai ja tens um bom inicio!

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
pois ja me tinham falado nessa n75 mas não a consigo identificar será que dá para me darem umas dicas como descubro essa valvula???
 
isso está, kando abres o kapot, está na zona das escolas do limpa vidro. Tem por ai uns fios e umas fichas. N75 tem uma ficha de 2 pinos preta. Nessa liga 3 tubinho. Mas o melhor é ligares primeiro o carro ao Vag-com pa ver o k se paxa e so depois avançares com a matéria.

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
do teu lado direito, quem estiver a olhar para o carro de frente tem duas valvulas apertadas num suportexinho, uma com o cabeço preto e outra com ele branco.

a do preto é a da EGR a do branco é do Turbo!

abraço
 
obrigado pessoal... na vag-com nada nenhum erro encontrado e o bixo nao anda ja tou é a passar me com ele... é que entre limpezas e mao d obra ja vai uma pipa de massa e continua exactamente igual (se melhora se)... ja agora sabem como testar essas valvulas??? e onde posso comprar um ficha para ligar o pc ao bicho??? abraço...
 
amigo o teu problema deve ser quase de certeza do medidor de massa de ar

mas se fores de lisboa vens ter comigo que eu ajudo-te tenho vag-com ligo-te isso nao boa

abracos
 
amigo Rafael infelizmente sou do porto mas esse medidor por certo não será uma vez que é novo, (1 semana), mas de qualquer maneira queria ficar com o cabo para ligar quando precisasse na minha mas pronto obrigado na mesma
abraço
 
epa nao foi falta de vontade mas aqui no forum acho que andam a vender o cabo faz uma pescisa

mas ja agora ve os injectores a n 75 os tubos etc

abracos qualquer coisa apita
 
Back
Top