Problema no TCS

Boas, tenho um 6k2, e a luz do TCS liga passado uns 15 minutos após em andar na estrada :confused:, ou seja, e meto o carro a trabalhar ele apaga as luz logo de seguida, como é normal, e passado 10 ou 15 min de andamento o gajo liga??????:mad:
Já estive na Seat, ligaram à máquina e tá tudo OK, andaram 40 minutos a andar com o carro e disseram-me que já tava OK, mas afinal ficou na mesma.
Epá se já aconteceu a alguém agradecia que me ajuda-se a resolver o problema, é que já me estou a passar com aquilo, além disso já mudei os sensores?!?!?!?!?!?

Cumps
 
O meu carro tb andou com esse problema uns tempos, a luz do TCS sempre acessa e nao tinha tcs, fui a seat e os gajos nao me resolveram o problema, quem acabou por resolver o problema foi o acacio, no meu caso era um erro na centralina, e teve de levar o codigo do tcs para voltar ao normal.... na pior das hipoteses podera ser um modulo novo.....
 
Tcs

eu tb tenho esse problema, tenho um 6k2, kuando dou as chaves a luz desliga, passado uns minutos em andamento a luz liga, deixo de ter TCS!a mim ligaram-me um aparelho ao carro,viram que tinha um erro qualquer, tentaram limpar esse erro mas nao conseguiram,disseram-me que poderia ser da bomba do ABS, o que é certo é que ja ando assim a algum tempo com medo do tombo que podera ser!
ja agora alguem sabe quanto custa uma bomba de ABS nova ou usada?
 
Façam o seguinte...
Desmontem cada uma das rodas e vejam o sensor que está la ligado. Se a ficha está bem conectada e se nao esta partida.
 
Façam o seguinte...
Desmontem cada uma das rodas e vejam o sensor que está la ligado. Se a ficha está bem conectada e se nao esta partida.

Pois, já o fiz já desliguei 1 de cada vez e liguei a chave, como era de esperar o TCS apareceu logo ligado, mas qd ligo todos fica desligado e faz a mesma coisa que expliquei de principio :mad: (mando o carro pa sucata??????:confused:)

Cumps
 
Back
Top