Problema eléctrico?

Boas malta.

Surgiu-me recentemente uma coisa estranha no meu FR de 2005.

Agora quando tiro a chave da ignição, as portas não se destrancam (tenho que puxar 2 vezes o manipulo pra abri-la) e o auto-rádio não se desliga automaticamente como antes (tenho sempre que ligar e desligar manualmente).

Já aconteceu a mais alguém? Será problema eléctrico?

Abraço
 
pelo que dizes parece que o interruptor integrado no canhao deu o berro mas primeiro liga isso ao vag-com para veres se da algum erro
 
Porra até parece bruxedo. Hoje tá tudo a funcionar normalmente como se nada tivesse acontecido... Será algum mau contacto?
 
Boas malta.

Surgiu-me recentemente uma coisa estranha no meu FR de 2005.

Agora quando tiro a chave da ignição, as portas não se destrancam (tenho que puxar 2 vezes o manipulo pra abri-la) e o auto-rádio não se desliga automaticamente como antes (tenho sempre que ligar e desligar manualmente).

Já aconteceu a mais alguém? Será problema eléctrico?

Abraço

Boas,

O meu é de 2005 e sempre tive q puxar 2´s vezes o manipulo para abri-la!!
Em relação ao rádio vê nas definições dele porque tem lá uma opção que é IGN...se estiver IGN OFF o carro não desliga o rádio qdo tiras a chave da ignição.

Pode ser que não seja prob nenhum :) embora seja estranho... ter passado a fazer assim de repente. Foste à seat recentemente?
 
Bem, o meu sempre que tiro a chave destranca só do meu lado de modo a que só tenho que abrir uma vez, o pendura continua a ter que abrir 2 vezes. Quanto ao rádio, não fiz rigorosamente nada e hoje tava normal... estranho no mínimo.
 
:D manias.......
o meu ex 6k2 ligava o rádio sozinho..
foi à seat disseram que precisava de um novo..
conclusão:
deixou de ligar sozinho, ficou com medo de se ir embora..
boa sorte!
 
Boas,

O meu é de 2005 e sempre tive q puxar 2´s vezes o manipulo para abri-la!!
Em relação ao rádio vê nas definições dele porque tem lá uma opção que é IGN...se estiver IGN OFF o carro não desliga o rádio qdo tiras a chave da ignição.

Pode ser que não seja prob nenhum :) embora seja estranho... ter passado a fazer assim de repente. Foste à seat recentemente?

Fcunha, liga isso ao vag-com para destrancar auto, é q tens duas opçoes no confort - » autolock (para trancar auto apos 20klmh) e - » autounlock (para destrancar quando tiras a chave da ignition...)

Abc
 
Fcunha, liga isso ao vag-com para destrancar auto, é q tens duas opçoes no confort - » autolock (para trancar auto apos 20klmh) e - » autounlock (para destrancar quando tiras a chave da ignition...)

Abc

Thanks Lissabon...e eu agora fiquei na dúvida mas acho q se calhar ele abre à 1ª, na porta do pendura é que é só à 2ª..

Até pq ele tranca as portas em andamento:D
 
Back
Top