Problema de Piscas FRUSTRANTE

Como eu sou um gajo muito cumpridor no que diz respeito a piscas, ultimamente (deve ser do uso) ao fazer para a esquerda há um mau contacto, nem sempre o pisca fixa, outras vezes oiço o relé a funcionar muito rápido sem o pisca ligado e tenho que estar sempre a ajustar a manete para que o pisca fique fixo, mas se aparece uma lomba minima ou um buraco aquela m**** deixa de fazer pisca e ainda posso provocar algum acidente por causa disso, o que se torna frustrante, quem vem atrás de mim pensa que estou maluco porque o pisca tá sempre a ligar e a desligar. Isto só acontece ao fazer pisca para a esquerda, para a direita e 4 piscas, funciona bem, já desmontei aquele revestimento de plástico à volta do canhão e pus wd40 e spray para contactos eléctricos e parece que ainda ficou pior, gostava de saber se poderá ser o relé ou se tem mesmo que levar uma manete nova, alguém sabe??

PS: é um 6k2.

Thanks
 
Acho que é mesmo a manete, fartei-me de por para lá spray de contactos eléctricos e tem andado muito melhor apesar de algumas vezes falhar. Isto deve ser caso raro...
 
Back
Top