Problema de electronica muito estranho...

Boas pessoal , a duas semanas eu tive um problema muito estranho no meu 6k2 quando coloquei uns leds brancos de interior , o que se passou foi o seguinte:
Coloquei um dos leds no interior do lado direito até ai tudo bem depois coloquei o outro na mala tudo bem , os leds estavam a trabalhar quando encaixei no sitio da mala o led saiu do sitio e deixou de dar o que é normal voltei a tirar fora e ja nao consegui voltar a por a trabalhar , mas como estava de noite pensei em fazelo no dia a seguir , quando entrei no carro para ir embora notei que o led do meu lado tmb ja nao dava , no dia aseguir notei que o botao de destrancar as portas deixou de trabalhar , nunca mais a luz da mala deu nem o botao , até o dia que reparei que se eu meter o botao para acender a luz numa posiçao e carregar no botao de abrir as portas a luz acende mas um bocado fraca , do lado direito tem a outra luz que nao pos em led se meter para dar luz (que tmb nao da) e carregar no botao de abrir as portam trancam.. enfim acho que os fusiveis tao todos bons e nao encontro nenhum mau contacto enfim parece bruxedo , se alguem por aqui teve o mesmo problema ou me pode dar uma ajuda agradeço ! Cumps boas aceleradelas e boas curvas .!
 
Não percebo muito de ibizas mas tenta ver os fuziveis ou ligar o vag caso deia, podes também tirar o borno da bateria vermelho e voltar a colucar, são pequenas coisas mas as vezes resulta

cumprimentos
 
O que te está a acontecer é o retorno de corrente feito pelo led. Esse carro tem dimmer?
Tira os leds todos fora e verifica se com as lampadas normais está tudo a funcionar, se estiver tudo ok, devolve os leds e compra uns em condições.
 
amanha vou tentar fazer isso e ver o que da , dimmer nao faço ideia o que seija .. o led da mala nao esta colocado ,o entanto faz isso ja tentei tirar o do lado do conductor e as portam continuam sem abrir , amanha vou tentar e posto o resultado aqui .
Cumps .
 
Back
Top