Problema da direççao

Boas, por vezes ao rodar o volante a direcçao do meu 6k tdi fica presa, roda aos solavancos, mas nem sequer faz sempre. Alguem sabe o que possa ser?
 
Boas, por vezes ao rodar o volante a direcçao do meu 6k tdi fica presa, roda aos solavancos, mas nem sequer faz sempre. Alguem sabe o que possa ser?

oi tenho o mesmo problema q tu,mas o meu carro é um 6L FR isso provavelmente se for como no meu caso é a caixa de direcçao,pelo q me explicaram na SEAT a caixa de direcçao tem dois ferros paralelos e umas esferas q quando rodas o volante um dos ferros desce e outro sobe se um desses ferros estiver empenado basta uma m**** de nada acontece isso,ja agora se virares o volante depressa demais ele prende mais do ke se o virares lentamente certo?se estiver no inicio provavelmente só o sentes de vez em kuando,provavelmente tb sentes isso quando fazes contra-brecagem de volante.



PS:uma caixa de direcçao nao te sei dizer o preço mas nao é k te keira assustar se for esse o problema.vai dando noticias abraço
 
No 6k tenho experiencia, o TDiSport do meu pai na tinha forra de carter e com a água na estrada acontecia isso de virar aos solavancos, notavasse mais nas curvas para o lado esquerdo, porque ai a roda da direita leva muita quantidade de lixo á correia da direcçao assistida. E depois como a correia começou a ficar toda lixada, e entretanto comprei uma forra de carter e fez 90mil :D levou tudo e ficou impecavel.
Afinal a forra até faz lá falta :axe: .
Abrç
 
Back
Top