problema com imobilizador..

alguem tem os mesmo sintomas?meto chave ligo igniçao apagam as luzes todas e fica a luz do imobilizador a piscar,dou arranke e o carro vai logo abaixo..ja trokei de chave mas o problema persiste..algumas vezes basta tirar a xave e meter fica bom..outras vezes ja cheguei a tar parado 15m sempre a tentar e no fim la da..alguem sabe do k se trata?
 
Deixa-me adivinhar, o teu quadrante é daqueles que tem voltagem e temp. do óleo?
Se for é normal isso acontecer, tens de trocar o quadrante esse já era...
 
Boas, eu também já tive esse problema e com os mesmos sintomas, o meu é ibiza 130cv sport 2002/10, e qdo deparei com essa dificuldade de por carro a trabalhar devido a qualquer coisa na zona da ignição,que parecia que nao fazia contacto,umas vezes era logo, otras era também estar ali a insistir e nada, o problema foi resolvido com a compra de um interruptor de ignição,que fica por de trás do canhão!o meu pai é mecânico,e depois de já se ter deparado com essa situação em algumas xs nos VW GOLF´s e audi´s, descobriu logo, mas enquanto a peça nao chegou ele deu.me uma dica:...dar á egnição empurrando a chave para cima, á medida que se roda,se o interruptor nao tiver os contactos muito gastos dá assim!se for isso, espero ter ajudado!

abraço
 
ja n seo o k fazer..hj tava a ver k tinha k xamar o reboke..tive mais de uma hora po carro pegar..alguem sabe onde posso arranjar isto?nao keria ir pos xulos da seat :(
 
Tive com o mesmo problema no meu 6k o carro não pegava, ligei a vag-com e tinha um erro de chave nao identiicada (qualquer coisa assim do genero) apagei o erro e até a data ainda não me voltou acontecer :rolleyes:

Cumpts
 
e depois de trocar o quadrante tem que ser tudo programado de novo nao É?

tenho de ver se arranjo um ai na candonga
 
estou com exactamente o mesmo problema no meu 6L.

Ja agr sera que alguem sabe dizer quanto é que ficará um quadrante novo para o carro? :(
 
Boas, ha poucos dias, tive de trocar o meu não por esses sintomas mas por ter queimado mesmo:(
a seat leva 200€ e fica com o teu! no meu caso n foi assim porque ainda estava na garantia!!

um abraço[[]]
 
Bem pelo que estive a ler o problema do meu irmão é exactamente o mesmo. Ele mudou o módulo da ignição, e aparentemente tinha resolvido só que passado dois dias voltou ao mesmo. Quer dizer que vai ter de levar o quadrante novo...
Vamos lá a ver se fica resolvido.

Ab
 
Tenho um 6L e já me aconteceu a luz começar a piscar já em andamento ou não conseguir por a trabalhar, isto tudo esporadicamente.
Abri a chave e reparei que para além do circuito emissor existe uma mini cápsula que estava solta e que deve ter a ver com o imobilizador. Colei-a e nunca mais voltou a piscar a luz do imobilizador.
 
Back
Top