Problema com a Luz do habitaculo

Boas ppl

Quando se poe a luz do habitaculo naquela posiçao em que ela se liga quando se abre uma das portas e depois desliga passado um tempo,o problema è que no meu so faz isso quando abro a porta do passageiro na do meu lado nao funciona,alguem sabe qual è o problema?


cumps
 
tou kom um prob identico...no meu 6l kuando tirava a xave acendia a luz e kuando abria a porta tb..de um momento po outro deixou de acender..a lampada ta boa fusiveis tb..alguem sabe do k se trata?
 
O interruptor está no pilar da porta, quando abres a porta ve-se bem por baixo do trinco.
 
está dentro da fechadura na porta

Hoje dei por ela disso quando mandei um "murro" à beira da fechadura e ouvi um "click" e a luz acendeu... conclusão akilo devia tar encravado ou assim, deitei WD40 e melhorou, mas mesmo assim ainda tive k dar mais um toque hoje k colou novamente...

O k será? Sensor a dar as ultimas ou o fecho???:confused:

Obrigado,

cumps...
 
E alguém sabe o preço desse sensor?? O meu faz o idêntico mas se abrir o carro e for abrir a porta do lado do pendura e deixar a porta aberta ele feixa-sse sozinho, e acontece igual com a porta atrás do mesmo lado
 
E alguém sabe o preço desse sensor?? O meu faz o idêntico mas se abrir o carro e for abrir a porta do lado do pendura e deixar a porta aberta ele feixa-sse sozinho, e acontece igual com a porta atrás do mesmo lado

o sensor compras numa loja de componentes electrónicos e custa 1€ mais ou menos pois depende da loja
 
Back
Top