Problema ao abrir vidro pendura!

Boas pessoal!

Trago-vos mais um pequeno problema, desta feita com um ibiza de um amigo meu:

O vidro do pendura do meu 6l, quando se abre ou fecha, normalmente se se carregar durante algum tempo no botão, o vidro abre ou fecha de forma continua, sem que seja preciso continuar a carregar no botão.

Pois no do meu amigo isto não acontece.... É preciso estar la sempre a carregar, caso contrario o vidro para....


Algumas pistas? Já me disseram que isto é programável no proprio botão do vidro... Será verdade?


Abraços
 
Isso foi o automatico que se desprogramou, a mim já me aconteceu isso.

Para programar isso novamente e facil, basta abrir o vidro todo até ao fundo largar o botão e carregar novamente para descer e ficar a acarregar uns 10segundos depois fechar o vidro até a cima, largar o botão e carregar novamente para cima e ficar a carregar novamente uns 10segundos.

Depois disto é testar para ver se o automatico ficou a funcionar, se não ficou é porque qualquer coisa está mal ;)
 
Boas!


Afinal o problema não era bem como eu disse....

Passa-se o seguinte: ao carregarmos continuamente no botão do vidro do pendura, ele sobe ou desce enquanto tivermos o botão pressionado.
Pois no caso do meu amigo ele sobe ou desce durante 1 ou 2 segundos e para de seguida, mesmo tendo o botão pressionado....


Resultado: para brir ou fechar o vidro na totalidade é preciso estar sempre aos toques no botão.... irritante, no minimo....


Alguem???
 
olha o meu estava assim e agora nem pra cima nem pra baixo.. deixou de funcionar :(
é um 6k2 :( tou lixado com a burra :(
 
Back
Top