Mete race, é um pouo mais caro, mas ficas mais bem servido
cumpz
Com race chegas aos 200 cv facilmente.
Obrigado bruno, pois os Race são melhores, entao talvez compre esses.. sabes em quanto fica mandar calibrar?
Grande abraço e obrigadão pela ajuda.
Numa Bosh Car Service acho que fica a volta de 30/40€.
E posso andar com eles antes de colocar o restante material?
Depois quando colocar turbo, IC etc é so dar afinadela na centralina pa lhe dar mais debito?
Podes sempre andar mas o ideal era meteres tudo de uma só vez, visto que race com o material de origem é para derreteres o turbo![]()
Pois, derreter so mesmo os pneus da frente.. Vao ficar dentro da caixa entao.
Ainda nao tinha perguntado mas o carro com este power todo vai ter a mesma fiabilidade? Tipo vai começar a beber oleo ou a dar algum tipo de problem?
Pois, derreter so mesmo os pneus da frente.. Vao ficar dentro da caixa entao.
Ainda nao tinha perguntado mas o carro com este power todo vai ter a mesma fiabilidade? Tipo vai começar a beber oleo ou a dar algum tipo de problem?
Se tiveres os cuidados essenciais para prelongar a vida do motor e dos componentes (mudança de oleo, filtros, etc) não terás grandes problemas.
Mas é sempre relativo, se andares sempre a calcar tens mais desgaste.
E a fumarada que deita com estes Bicos? LOL
Mesmo com ajuste deitam sempre ya, mas é alto abuso? x)
Pergunto isto porcausa da inspeção..
E a fumarada que deita com estes Bicos? LOL
Mesmo com ajuste deitam sempre ya, mas é alto abuso? x)