(power) foi-se... ajuda

alguem me podera ajudar sobre este problema que me aconteceu durante um pekeno percurso em autoestrada com chuva a mistura numa velocidade na casa dos 110km/h e derrepente deixei de sentir a (força) do motor:eek: ..calquei no acelarador ao fundo e o carro nao se mexia:confused:..parecia morto..:(nao sai-o dos 100km/h ... meti uma abaixo e nada..outra abaixo e nada.. .. encostei para ver o que tinha o carro e nada de anormal..nada de barulhos esquesitos.. arranco e pedal sempre a fundo e o carro mal se mexia...
alguem me sabe dizer o que se passou? nao ha sinal de turbo nem dos 160cv ..
:mad:

será que o turbo deu o berro?
carro é um cupra tdi de motor totalmente de origem..
 
axo k isso tem a ver com akela margem de segurança k o carro activa electronicamente, tens de levar isso a seat...
 
axo k isso tem a ver com akela margem de segurança k o carro activa electronicamente, tens de levar isso a seat...

referes-te ao que propriamente?
espero que akilo nao seja nada de mal maior...ter que comprar um turbo novo ou algo nao vinha nada a calhar...
 
epa eu lembro-me d ha uns tempos haver um user k se keixou do mesmo, k era uma especie de modulo de segurança k o carro activava... axo k e na centralina mas nao tenho a certeza!
 
Vê se naquela caixa de válvula por cima da torre do amortecedor do lad odo passageiro não tens nenhum tubo solto. Eu ligue aí o meu manometro de turbo e uma vez soltou-se um tubo e o carro tb deixou de ter força... ainda por cima a subir uma serra... topei pq o manometro não se mexia. Parei e engatei o tubo, e Manco PAWWWAAA ne novo :D
 
na volta entrou em safemode nao? se for como o blackcupra te perguntou entao entrou-te em safemode ;)
se tá d origem ve o k se passa....
 
obrigado a todos pela ajuda mas hoje qd o liguei de novo ele funcionou bem...mas como foi dito aki se ele entrou em safemode ..ker dizer que existe algum problema certo?
eu pensei que tivesse sido a agua na estrada que era muita e entao la tivesse por baixo entrado para alguma coisa...
 
Pois isso foi safemode, se acontecer outra vez já sabes, desligas o carro e voltas a ligar que fica novo outra vez;)

para saberes o que esta a provocar o safe, liga ao vagcom, pode ser que o erro tenha ficado lá gravado


abraço
 
Pois isso foi safemode, se acontecer outra vez já sabes, desligas o carro e voltas a ligar que fica novo outra vez;)

para saberes o que esta a provocar o safe, liga ao vagcom, pode ser que o erro tenha ficado lá gravado


abraço

entao nao foi nada de grave isso??? bem ja tava a fazer contas a vida para um turbo ou algo do genero...espero que nao volte acontecer mas se acontecer vou fazer isso..e depois levo-o logo a seat para ver o que se passou...brigado mais uma vez
 
entao nao foi nada de grave isso??? bem ja tava a fazer contas a vida para um turbo ou algo do genero...espero que nao volte acontecer mas se acontecer vou fazer isso..e depois levo-o logo a seat para ver o que se passou...brigado mais uma vez

se calhar era aguinha na admissao :rir: e se desligares custuma evaporar..e dps ao ligar ta a andar.. lool :whistle: tou no goso.. n deve ser isto..isto acontece mais com os velhos e pequenos carros.. a carburador entao..
 
Back
Top