potencia do radio de origem 6k2

boas pessoal!
alguem me pode dizer kual a potencia maxima k tem o radio de origem do 6k2 Tdi Sport?

e kual a potencia de colunas k posso meter nas portas para ter um som fixe mxm com o radio de origem?


abraçada
 
Boas rapaz a potencia disso ao certo nao sei mas deve andar a rondar os 15 W é muito fraco qualquer coluna serve não vais e conseguir tirar muito proveito visto a saida ser fraca o som começa a fazer distorção mas tens sempre a hipotese de por um radio :) eu faço a alteração nos 6k2 125 € e ficas com o radio e o resto fica tudo a bombar ...
 
é de 20W diz la...

Compra um amplificador até ficas parvo com o som que as colunas de origem dao, mas é claro se puxas....
 
Boas rapaz a potencia disso ao certo nao sei mas deve andar a rondar os 15 W é muito fraco qualquer coluna serve não vais e conseguir tirar muito proveito visto a saida ser fraca o som começa a fazer distorção mas tens sempre a hipotese de por um radio :) eu faço a alteração nos 6k2 125 € e ficas com o radio e o resto fica tudo a bombar ...
pois por enkuanto ainda naum tenhu euroles para fazer ixo mas poderá se uma proxima mod
obrigado
abraçada;)
é de 20W diz la...

Compra um amplificador até ficas parvo com o som que as colunas de origem dao, mas é claro se puxas....

pois mas axo k os amplifikadores mais ou menos ja custam muito para ixo faxo a trocagem de radio;)

obrigado
abraçada
 
4x7 rms.... no rádio diz 4x20Wrms mas é tanga, 4x20W (pot. máx).
Estes 4x20 é equivalente aos 4x40 ou 4x50 nos Sony etc....

As colunas da frente são 16,5, ou 16, ou 17.... Qualquer destas medidas dá lá, com os devidos espaçadores!
 
q espaçadores são esses?:confused: :confused:

As colunas originais estão presas directamente à porta (chapa) e o próprio formato delas já tem um "avanço" de cerca de 3 cm....

Para colocares outras colunas tens que comprar (ou fazer em MDF ou fibra etc) uns espaçadores, porque a porta não tem o furo para as colunas, nem a forra da porta...

Ah, e não tentes tirar as grelhas das colunas. Para trocar de colunas tens que desforrar a porta toda...
 
Preços de amplificadores?!?!?!?!

Há para todos os gostos.....


Medidas das colunas:

16; 16,5; 17 Qualquer uma destas serve....
 
boas. eu n sei kual a potencia do radio d origem. mas posso dizer k tenho uma tv com leitor d dvd´s no carro, isto ligado ao auto-radio de origem e com a ajuda de um amplificador e umas boas colunas, e akilo da bom som!! n sei s tem alguma coisa a ver, mas ja tive auto-radios normais e é tal e kual!!
 
Back
Top