possivel troca manco com pd100

boas pessoal ando em negociacao com uma possivel troca do meu manco por um 6l pd 100 1.9 queria que me dissesem coisas do carro se fosse possivel comsumos extras no interior e o comportamento do motor , ora aqui vai e uma senhora de alguma idade que tem um ibiza 1.9 tdi 100cv de 2005 com 98milkm preto magico comercial , e quer despachar o carro para comprar um mais humilde e que lhe de para as voltinhas ali na zona , estou a oferecer 1500euros mais o meu manco e esta tudo emcaminhado pra efectuar a troca os amigos com pd100 que se cheguem a frente :)
 
Last edited:
vamos ver amigo espero que se consiga a troca o mesmo sendo mais novo e menos km mas o outro é sempre um 1.9 , e os meus extras parachoques aleirom jantes que estao no manco vao logo para o pd 100 e as coisas do pd 100 vao para o manco abraço
 
PD100 é máquina amigo! E eu que o diga...

Se tiveres possibilidad€ avança com a troca, só tens a ganhar...
 
obrigado pela dica amigo vou ver uk posso fazer ate 1500 dou , faço um exforço e consigo , eu nao desgosto do manco , nao estou a trocar pra ter um carro q puxe mais nada disso , estou a trocar devido as mods que tenho no carro o manco e muito fraco em altas como por ex puxar jante 17 etc o manco com jante 15 uma repro soft fica excelente mas como eu tenho o meu é complicado e consumos elevados a partir dos 120 apenas por isso abraço
 
Back
Top