Porta nao fecha no trinco (6k)

Boas, tenho um problema, o meu 6k deixou de fechar com a chave no trinco, nem mesmo pelo interior o consigo fechar (meu lado)

ja tentei tirar o forro da porta mas o problema esta na manete do vidro, como a faço para tirar?
ja aconteceu o mesmo problema de nao fechar a alguem? o meu obrigado
 
Quando abres a porta, na parte lateral na zona em que está o trinco/fecho da porta, um pouco mais acima está um pequena tampa preta(se ainda lá estar), sacas essa tampa e com uma chave sextavada 5 ou 6mm sacas esse parafuso, depois é só puxar o puxador para o teu lado direito(em direcçao há frente do carro) e começas a tirar pra fora o puxador e ai tens o cilindro do trinco e o seu sistema de acionamento, e o mais certo é essas peças estarem partidas, vais há seat e pedes esse kit de reparação ou pedes só o que está partido, o melhor é levares logo isso desmontado...agora tem é atenção como isso é colocado e quando tirares algo, antes coloca a chave na ranhura, pois o cilindro pode cair e as patilhas podem sair e depois é um verdadeiro fret. descobrir qual a sua sequencia....

Quando montares lubrifica bem isso...há mais uma coisa, quando abrires isso tem cuidado pra não perderes a mola!
 
Back
Top