Porta Cartões no 6k2.

Boas pessoal.
ando a debater-me com o problema do meu porta cartões! ele nao abre como deve. está pero no inicio e nao consigo fazer soltar-se a nao ser com uma ponta afiada!
alguem ja teve este problema?
Como é que eu tiro isto fora para tentar solucionar o problema?
saudaçoes
 
amigo, temo bem que não vá ser fácil. já tive o mesmo problema no meu e tive que tirar fora a consola central. é um biscate. a suloção depois foi nunca mais lá por nada porque o problema é que esse porta cartões não tem cobertura na parte superior e acaba sempr por lá ir parar um e depois para tirá-lo um gako acaba por estragar....
 
amigo, temo bem que não vá ser fácil. já tive o mesmo problema no meu e tive que tirar fora a consola central. é um biscate. a suloção depois foi nunca mais lá por nada porque o problema é que esse porta cartões não tem cobertura na parte superior e acaba sempr por lá ir parar um e depois para tirá-lo um gako acaba por estragar....

Obrigado vou tentar tirar a consola central fora pa ver se dou um jeito a isto!! assim é uma seca porqe nao me serve de nada.. cumps
 
sacas a consola fora tiranto dois parafusos que tão virados para baixo por cima do cinzeiro, poes a mão por tras e empurras a gaveta e voltas por no sitio fechas e tá como novo!!
 
Back
Top